domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma surpresa na praça


Minha irmã estava perturbando querendo ir na praça desde manhã, mas eu disse que eu só iria e fosse umas 6hs, após a Missa, ai
ela disse muito a contra gosto q
ue tudo bem.
Eu fiquei com receio de ir sem avisar as minhas amigas que sempre vão comigo.
Quando voltei da igreja o computador custou para ligar, quando eu consegui mandei uma mensagem mesmo Bianca estando off dizendo que eu ia com a minha irmã e meu pai na praça porque ela queria muito e que seria legal se ela aparecesse.
Minha irmã queria ir na praça do Bairrinho, mas eu queria ir na que eu sempre vou com as meninas e acabamos indo os 3 na praça que sempre vou.
Quando chegamos lá fomos no balanço e quando vejo chegam Naty a irmã dela eu acho, Bianca, Lohanna, Tábatta, o namorado da Naty, Ingrid, a mãe da Naty.
Eu me espantei, achei que eles não tivessem lido meu scrap e eu estava certa, ninguém leu. haha'
Ai elas vieram falar comigo e foi uma farra.
Eu e as meninas brincamos de tudo! Balanço, balançar Isabel e Tata / Isabel e Lolo não é fácil.
Gangorra, até no meio eu fiquei, haha'.
Labirinto, quem chegava primeiro.
Escorrega, mais para tirar foto do que para escorregar.
Brincamos em um brinquedo estranho mas muito maneiro.
Tirei foto com a fofa da Bianca.
Bebemos Coca-cola que o Miguel levou.
E papai foi nosso Paparazzi do dia, muito bom mesmo!

Fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário