quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Top 10 - Minhas músicas internacionais favoritas (parte 1)

Música + tradução das minhas 10 músicas internacionais favoritas... dividida em parte o post.

10 - True Friend Miley Cyrus
We signed our cards in letters BFF*
You've got a million ways to make me laugh
You're lookin' out for me; you've got my back
It's so good to have you around

You know the secrets I could never tell
And when I'm quiet you break through my shell
Don't feel the need to do a rebel yell
Cause you keep my feet on the ground

You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again
You're a true friend

You don't get angry when I change the plans
Somehow you're never out of second chances
Won't say "I told you" when I'm wrong again
I'm so lucky that I've found

A true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again

true friends will go to the ends of the earth
Till they find the things you need
Friends hang on through the ups and the downs
Cause they've got someone to believe in

A true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
No need to pretend
Oh, You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again
You're a true friend
You're a true friend
You're a true friend


(*BFF = Best Friends Forever)
Verdadeiro Amigo

Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF*
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto

Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão

Você é um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é um verdadeiro amigo

Você não fica bravo quando eu mudo os planos
De alguma forma suas segundas chances nunca acabam
Não diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novo
Eu sou tão sortuda por ter achado...

Um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo

Amigos verdadeiros vão até o fim do mundo
Até eles acharem o que você precisa
Amigos aguentam durante os altos e baixos
Porque eles têm alguém em quem acreditar

Um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Não precisa fingir
Oh, você é um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é um verdadeiro amigo
Você é um verdadeiro amigo
Você é um verdadeiro amigo

*BFF=Best Friends Forever = Melhores amigas para sempre

9 - Naturally Selena Gomez
How you choose to express yourself
It's all your own and I can tell
It comes naturally, it comes naturally

You follow what you feel inside
It's intuitive, you don't have to try
It comes naturally, mmmm it comes naturally

And it takes my breath away
What you do, so naturally

You are the thunder and I am the lightning
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know it`s meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

You have a way of moving me
A force of nature, your energy
It comes naturally (You know it does)
It comes naturally
Mmmm yeah

And it takes my breath away (Everytime)
What you do, so naturally

You are the thunder and I am the lightning
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

When we collide, sparks fly
When you look in my eyes, it takes my breath away

You are the thunder and I am the lightning
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

(Naturally)
Naturally x5
Everything baby comes naturally
(Naturally)
Naturally x5
Bay bay baby

Naturalmente
Como você escolhe se expressar
É do seu jeito próprio, e dá para dizer
Que vem naturalmente, vem naturalmente

Você segue o que sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Vem naturalmente, mmmm vem naturalmente

E isso me tira o fôlego
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby

Você tem uma maneira de me mexer
Uma força da natureza, a sua energia
Vem naturalmente (Você sabe que vem)
Vem naturalmente
Yeah Mmmm

E isso me tira o fôlego (Toda vez)
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby

Quando nós colidimos, faíscas voam
Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby

(Naturalmente)
Naturalmente x5
Bay bay baby

(Naturalmente)
Naturalmente x5
Tudo baby vem naturalmente

8 - The Best Day Taylor Swift
I'm five years old
It's getting cold
I've got
My big coat on

I hear your laugh
And look up smiling at you
I run and run

Past the pumpkin patch
The tractor rides
Look now the sky is gold
I hug your legs and fall asleep
On the way home

I don't know why all the trees change in the fall
I know you're not scared of anything at all
don't know if Snow Whites house is near or far away
But I know I had the best day
With you today

I'm thirteen now
And don't know how my friends
Could be so mean

I come home crying
And you hold me tight
And grab the keys

And we drive and drive
Until we found a town
Far enough away

And we talk and window-shop
Until I forgot all their names

I don't know who I'm gonna talk to
Now at school
But I know I'm laughing on the car ride home with you
don't know how long it's gonna take to feel okay
But I know I had the best day
With you today

I have an excellent father
His strength is making me stronger
God smiles on my little brother
Inside and out
He's better than I am

I grew up in a pretty house
And I had space to run
And I had the best days with you

There is a video
I found from back when I was three
You set up a paint set in the kitchen
And youre talking to me

It's the age of princesses and pirate ships
And the seven dwarves
Daddy's smart
And you're the prettiest lady in the whole wide world

Now I know why all the trees change in the fall
I know you were on my side
Even when I was wrong
And I love you for giving me your eyes
Staying back and watching me shine

And I didn't know if you knew
So I'm taking this chance to say
That I had the best day
With you today

O melhor dia
Eu tenho cinco anos
Está ficando frio
Eu tenho
um grande casaco em cima

Eu ouço sua risada
E olho para cima sorrindo pra você
E corro e corro

Nos remendos da abóbora
O trator rola
O céu é dourado
Eu abraço suas pernas e caio no sono
Durante todo o caminho de casa

Eu não sei por que todas as árvores mudam no outono
Eu sei que você não está com medo de nada
Não sei se a casa da Branca de Neve está perto ou longe daqui
Mas eu sei que eu tive o melhor dia
Com você hoje

Eu tenho treze agora
E não sei como meus amigos
conseguiram ser tão malvados

Eu chego em casa chorando
Você me abraça apertado
E traz as chaves

E você dirige e dirige
Até que nós encontremos uma cidade
Longe o suficiente daqui

E nós conversamos e olhamos as vitrines
Até que eu tenha esquecido todos os nomes deles

Eu não sei com quem eu irei falar
agora na escola
Eu sei que eu estou rindo no carro voltando pra casa com você
Não sei quanto tempo isso irá levar para ficar bem
Mas eu sei que eu tive o melhor dia
Com você hoje

Eu tenho um excelente pai
Sua força está me fazendo mais forte
Deus sorri sobre meu irmãozinho
Por dentro e por fora
Ele é melhor do que eu posso ser.

Eu cresci em uma linda casa
E eu tinha lugar para correr
E eu tinha os melhores dias com vocês

Tem um vídeo
que eu encontrei nos fundos, de quando eu tinha três anos
Você montou um estúdio de pinturas na cozinha
E está falando para mim

Esse é o tempo das princesas e os navios piratas
E os sete anões
Papai é esperto
E você é a mulher mais linda em todo o mundo

Agora eu sei por que todas as árvores mudam no outono
E você estava ao meu lado
Mesmo quando eu estava errada
E eu te amo por ter me dado os seus olhos
Ter me apoiado e me visto brilhar.

E eu não sabia se você sabia
Então eu estou tendo essa chance para dizer
Que eu tive o melhor dia
Com você hoje

7 - Debía Ser Amor Isa Tkm (novela)
Hoy siento frio en mi corazon
yo no sabia que era tan triste estar sola
y no encuentro motivos
para ir con mis amigos
mas bien mas bien quiero llorar
hoy siento pena en mi corazon
y no parece irse aunque pasen las horas
yo quisiera olvidarte
pero vuelvo a buscarte
y no se
no se que pasara

[Refrão]
Debia ser amor
pero es mas soledad
esta tristeza que anda por mi alma y mi cabeza
no me deja en paz (bis)

Hoy no me llega la inspiracion
y ese espejo que no deja de mirarme
y ahora todo es vacio
por un sueño perdido y no se
como resultara

[Refrão]

hoy los consejos estan de mas
pero quedarme sola
no me veran llorar
por que se que este momento un dia pasara

[Refrão]
debia ser amor
pero es mas soledad
esta tristeza que anda por mi alma y mi cabeza
no me deja en paz(x3)

Devia ser amor

Hoje sinto frio no meu coração
E não sabia que era tão triste estar só
E não encontro motivos
Para sair com meus amigos
Mas bem, mas bem quero chorar.
Eu sinto pena em meu coração
E não parece ir mesmo que passem as horas
Eu queria te esquecer
Mas volto a te buscar
E não sei, não sei o que passará

Devia ser amor
Mas é mais solidão
Esta tristeza que anda por minha alma e minha cabeça
Não me deixa em paz (bis)

Hoje não me chega a inspiração
E esse espelho que não deixa de me olhar
(De me olhar)
Agora tudo é vazio
Por um sonho perdido e não sei
como resultará

Devia ser amor
Mas é mais solidão
Esta tristeza que anda por minha alma e minha cabeça
Não me deixa em paz (Bis)

Os conselhos, agora são mais
Mas continuo sozinha
Ninguém vai me ver chorar
Pois sei que este momento um dia passará

Devia ser amor
Mas é mais solidão
Esta tristeza que anda por minha alma e minha cabeça
Não me deixa em paz (x3)

6 - Kiss The Girl Ashley Tisdale
[Ahhh, kiss the girl.Ahhh, kiss the girl]

There you see her
Sitting there across the way
She don't got a lot to say
But there's something about her

And you don't know why
But you're dying to try
You wanna kiss the girl

Yes, you want her
Look at her, you know you do
It's possible she wants you too
There is one way to ask her

It don't take a word, not a single word
Go on and kiss the girl, kiss the girl

Sha la la la la la
My oh my
Looks like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl

Sha la la la la la
Ain't that sad?
It's such a shame, too bad
You're gonna miss the girl
Go on and kiss the girl, kiss the girl

Now's your moment
Floating in a blue lagoon
Boy, you better do it soon
No time will be better

She don't say a word
And she won't say a word
Until you kiss that girl, kiss the girl

Sha la la la la la
My oh my
Looks like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl

Sha la la la la la
Ain't that sad?
It's such a shame, too bad
You're gonna miss the girl

Sha la la la la la
Don't be scared
You better be prepared
Go on and kiss the girl

Sha la la la la la
Don't stop now
Don't try to hide it

How you wanna kiss the girl
Go on and kiss the girl

Oh, kiss the girl, kiss the girl
La la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
La la la la, la la la la
Go on and kiss the girl

Sha la la la la la
My oh my
Looks like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl

Sha la la la la la
Ain't that sad?
It's such a shame, too bad
You're gonna miss the girl

La la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl!

La la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl

Kiss the girl
Kiss the girl
Go on and kiss the girl!

Kiss The Girl (tradução)
Beije a Garota

Você a vê lá
Sentada no meio do caminho
Ela não tem muito a dizer
Mas ela tem algo especial
E você não sabe por que
Mas você está morrendo (de vontade) para provar
Você quer beijar a garota

Sim, você a quer
Olhe para ela, você sabe que quer
Possivelmente ela quer você também
Existe um modo de perguntar a ela
Não precisa de uma palavra
Nem uma simples palavra
Vai lá e beije a garota

Refrão:
Sha la la la la la, meu deus
Parece que o garoto é muito tímido
Não vai beijar a garota
Sha la la, nao é triste?
Não é uma vergonha?
Que ruim, ele vai perder a garota
Vai lá e beije a garota

Agora é seu momento
Flutuando numa lagoa azul
Garoto, é melhor você beijar logo
Não haverá momento melhor
Ela não diz uma palavra
E ela não dirá uma palavra
Até você beijar a garota

Refrão

Sha la la, não tenha medo
Você já tem o clima preparado
Vá lá e beije a garota
Sha la la, não pare agora
Não tente se esconder agora

Você quer beijar a garota
Vá lá e beije a garota
Beije a garota

Refrão





Nenhum comentário:

Postar um comentário