sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Top 10 meus livros favoritos

Eu prometi não prometi? rs'
Lá vai o Top 10 dos livros que eu mais gosto:

10º Uma fada veio me visitar / Traição entre amigas
Não tem como eu escolher um dos dois porque eu adorei lê-los e nenhum é melhor nem pior que o outro.
A história do primeiro é de uma fada que precisa que uma menina ajude uma outra que é sua rival, vai haver muita confusão, será que as duas serão amigas? Será que ela acreditará na fada?

9º Coraline
Era para ser um livro de terror e animação para crianças, mas eu estava louca para ver o filme, quando achei o livro não perdi tempo e vi, achei fantástico, fiquei até com medo!

8º Poderosa
Poderosa é um livro que eu nunca pensei que fosse ler, mas eu li e amei, ainda só li o primeiro e superou todas as minhas expectativas. Tudo que a menina escreve acontece, nossa já pensou se isso acontecesse comigo? Contei para meu amigo e ele disse para eu parar de viajar na maionese, Háhá. Quero ler os outros volumes, gostei mesmo.


7º Marley & Eu
Quem nunca viu ou leu Marley e Eu? É bom o filme, mas fala sério nada subestima o livro, rico em detalhes, eu simplesmente amei o livro, eu chorei, na hora da primeira gravidez da mulher, no final, ai chorei muito, mas vale apena vocês verem.


6º Sai da internet, Clarice!
Um livro que minha mãe diz que tem tudo haver comigo, adivinha por quê?
Vale apena ler, pelo menos eu achei muito interessante e divertido, divertidíssimo. Acontecem várias situações desde que Clarice ganha o seu tão sonhado computador e muita confusão vai rolar solta.

5º Garotas da Rua de Beacon
As meninas se odeiam não querem nem uma ver a cara da outra, personalidades diferentes até que são obrigadas a sentarem juntas no almoço na escola. Elas fazem de tudo para sentarem com outras pessoas e acabam fazendo amizades entre elas e ficam super grudadas, muitas confusões vão acontecer. Só li o primeiro livro da série, mas pretendo ler os outros logo.


4º Fala sério,... (toda essa coleção, composta por "Fala sério, professor; Fala sério, amor; Fala sério, mãe; Fala sério, amiga; Fala sério, pai)
Malu, a personagem principal vive aventuras com a pessoa que ela está falando sério... desde muito pequena, simplesmente fabuloso!


3º Torpedo, Garotas S.A.
É o livro do filme Garotas S.A. eu simplesmente amo, tudo começa por que Claire e sua família vão se mudar para a casa de hospedes de uma garota muita rica e patricinha, muitas confusões vão rolar.


2º Ela disse, Ele disse
Um dos melhores livros que a Thalita Rebouças já lançou, e até então o mais recente.
Dei gargalhadas, gargalhadas mesmo, a história se passa quando dois alunos, uma menina e um menino vão estudar em uma escola nova e eles começam a um gostar do outro, mas não admitem
!


1º Tudo por um Popstar / e toda a série (composta por "Tudo por um Popstar; Tudo por um namorado; Tudo por um feriado)
Manu, Gabi e Ritinha vão realizar seu sonho de ir no show dos seus ídolos favoritos, mas acontece td pr atrapalhar, bem q podim lançar o filme, eu seria uma das primeiras a assistir!!!


Esses livros são mais para garotas, rs'

Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário