sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cachorros

Eu tinha muito medo desses animaizinhos, super medo, quem me conhecia sabia.
O cachorro podia estar a mil quilômetros de distância, mas eu vivia tremendo, com muito medo, fugia, corria, berrava, era sempre assim comigo, mas agora tudo mudou.
Depois que conheci a Menina, o Guerreiro e o Dengoso, eu gosto muito de cachorros e não tenho mais medo.
No começo eu tinha, talvez eu ainda tenha um pouco, mas o fato é que eles são umas gracinhas, uns amores.

Eles são os bebês grandes da Sandrinha(ela aparece na foto da postagem começo das férias, ela é a mais alta com o Papai Noel)

2 comentários:

  1. Ai ai os meus bebezinhos! Cuti cuti!!! Amo vcs Guerreiro e Dengoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também amo eles... temos que ter mais fotos nossas com eles!

    ResponderExcluir