sábado, 8 de janeiro de 2011

Não ao Bullying!


É simplesmente uma das piores coisas do mundo o Bullying, eu passei por isso ano passado e resolvi hoje compartilhar um pouco com vocês.
Você não sabe o que é?
Bullying é a palavra que define as pessoas que machucam tanto fisicamente , tanto verbalmente uma pessoa que não fez nada várias vezes, repetidamente.
A pessoa perde a vontade de ir para a escola (geralmente o Bullying ocorre nas escolas) e podem até se suicidar se o caso for grave!
Fala sério, não entendo porque há pessoas tão cruéis que fazem esse tipo de coisa.
No meu caso eu gravei um vídeo meu quando pequena brincando de boneca, eu tinha uns 11 anos e sim, brincava de boneca, continuando... ai deixei o vídeo no meu celular. Certo dia enquanto fazia trabalho em grupo pegaram meu celular e enviaram sem que eu pudesse impedir para todos que conhecíamos e puseram no orkut falando super mal de mim. Não tinha coragem de falar isso para minha mãe, mas quando contei ela e me pai foram falar com os pais do responsáveis e tudo pouco a pouco se ajustou!

Eu particularmente acho isso coisa de pessoas que não tem amigos e são infelizes, porque se divertir as custas dos outros não é e nunca será legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário