quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os melhores 4 αnos dα minhα vidα!


Lendo o título desta postagem parece que minha vida foi perfeita nesses últimos 4 anos, mas não foi bem assim.
Tudo começou quando conclui meu tempo de estudo na J.Carlos terminou e me ingressei no colégio Maria Baptistina Duffles Teixeira Lott.
Minha melhor amiga e vários amigos meus da J.Carlos iriam para o mesmo colégio que eu, sendo assim não senti muitas saudades da J.Carlos, afinal poderia sempre que quisesse rever os professores de lá.
1º fui separada de turma da minha melhor amiga e de todos os meus amigos. Eu fiquei na turma 1601, a mais quieta e inteligente do colégio e minha best ficou na 1605.
Com o tempo fiz muitas amigas, mas não me conformava por não estar na turma da minha melhor amiga.
Eu e ela nunca mais fomos as mesmas, nos distanciamos e eu atualmente chamo ela de Cristarantula, não queira saber porque, mas ela é minha amiga, já me apoiou tantas e tantas vezes, rs'.
Um ano, na 1801 ela foi para minha turma, mas não era como antigamente, nossa amizade diminuiu e não foi bom.
Mas minha turma me deixou muitas saudades, eles alegravam meus dias.
O que no começo eu não gostei por me sentir deslocada, depois começou a ser a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, sabe porque?
Como o professor Rafael mesmo sempre dizia, nossa turma era uma família.
Na formatura não tive como não chorar, foi emocionante e triste saber que ano que vem não verei mais a maioria, no caso esse ano, rs'.
Nunca vou esquecer, das vezes que minha turma fazia de tudo para que a aula fosse na quadra, e eu queria o contrário, haha'. Das perguntas que o professor Rafael fazia desde o primeiro dia de aula e eu ficava boiando na maionese enrolava, enrolava, enrolava e rezava para nunca ser minha vez, da vez que eu chorei implorando para a professora arredondar minha nota com medo de perder minha bolsa de curso Hexágono e minha turma toda me apoiando, das peças com a Tia Ana Lucia, das aulas de ciências, das conversas de papelzinho, da vez que a professora pegou da nossa mão e a Ruth discretamente tomou dela, da vez que tentamos tirar foto das tartarugas e da diretora nos pegou, haha' Das conversas, dos aprendizados, das amizades que fiz nesses 4 anos da minha vida. Não quero nunca perder a amizade de ninguém que estudou comigo nesses anos, serão para sempre! Agradeço muito também a todos os professores e funcionários da escola!




Nenhum comentário:

Postar um comentário