quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011

Novo ano só começando e eu já com vários problemas e nem sei o que fazer.
Medos e receios, decisões que tenho que tomar, nem sei bem o que fazer nessas situações.
Meus 15 anos são só no meio do ano. Antes eu não queria festa, mas desde que fiz meus 14 anos resolvi querer e agora está a maior enrolação, por que eu não fiquei na minha?
Sabe quando um dos motivos por você querer a festa é um e você está super empolgada, nem precisa pedir nada, tudo conspira a seu favor, até que sua mãe diz não, que você não terá isso, não chamará sei lá quem, diz que vai chamar alguém que você odeia para sua festa, mas não deixa você chamar uma das suas amigas porque ela não gosta, não deixa você escolher nada do seu cerimonial, impõe quem vai chamar, dançar a valsa, e tudo mais, tudo que você queria é destruído.
Você sonha em ter uma coisa, mas sua mãe diz que você não poderá ter, porque alguma pessoa já teve, mas ela sabe se eu já tinha isso em mente? Não.
Eu amo muito estrela, simplesmente amo de paixão, quero que meu convite menor seja de estrela, mas minha mãe não quer, pois uma amiga nossa fez o convite de estrela. Mas poxa, o que tem de mais? Nunca que uma festa será toda diferente da outra!
Porque na vez da minha mãe tudo foi escolhido pela minha avó e tudo ficou lindo, minha mãe quer ela escolher tudo. Minto, tudo não, as coisas que eu mais quero escolher ela não deixa, simples detalhe, não sei porque eu ainda tenho esperança de poder ter aquilo que eu sempre sonhei na minha festa de 15 anos, para eu poder dizer que ela sim, foi uma festa de 15 anos feita para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário