domingo, 9 de janeiro de 2011

Aplicativos de Orkut/ Facebook


Desde o começo desses aplicativos eu já comecei add vários, eu gosto muito de aplicativos.
Eu add Colheita Feliz, Mini Fazenda, Segredos do mar, Café mania, etc, até que eu vi que por mais que eu entrasse todo dia sempre haveria alguém na minha frente. O primeiro que eu desisti foi o Colheita Feliz, eu enjoei, entrava pouco, não era minha diversão favorita, e sempre que eu plantava alguma coisa iam lá e roubavam na mesma hora, meus amigos de Orkut, muitos deles jogam esse jogo o dia todo e eu percebi que isso não era para mim.
Segredos do mar eu jogava e teve vezes de mim virar a noite para jogar, mas minha internet era discada na época, então só podia jogar Sábado depois do curso de inglês e domingo, mas sempre que eu estava com minha pontuação lá na frente vinha alguém e me fazia chegar as últimas colocações. Quando pus a Velox aqui em casa pouco joguei, mas ainda tenho esse aplicativo no orkut. O mesmo posso dizer de Café mania e Mini fazenda.
Eu gosto desses jogos, gosto mesmo, mas sou meio desligada e esqueço que os tenho e só noto quase um mês depois... é raramente eu jogo, mas é legal!
Buddy Poke é e sempre foi o meu favorito, foi com ele que fiz a história em quadrinho de amor lá embaixo. Estou pensando em até fazer a segunda temporada, quando o casal já está junto, rs'. Mas ainda vou perguntar para o dono do Buddy homem, se bem que seria interessante uma surpresinha, haha';.
Facebook, tenho vários amigos, mas o que mais me agrada no Facebook não é teclar, afinal posso teclar pelo Orkut e MSN e é mais legal até, mas no Facebook existem os aplicativos mais legais, vários testes divertidos, vários aplicativos de Ranking, exemplo o "Top 10 dos melhores amigos", as pessoas que você mais conversa por lá, que mais vê fotos, que comentam, serão as pessoas que apareceram lá automaticamente, eu amei mesmo! Descobri agora, a poucos minutos o aplicativo It Girl, parece legal, é meio que uma vida literalmente.

E você? Que aplicativos ou jogos gosta? Facebook e Orkut, tá?

Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário