quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Status de MSN


Você põe no MSN que foi tomar banho, mas mesmo assim pessoas inconvenientes vão e falam com você e ainda ficam irritadas quando você não responde, isso não dá uma raiva?
Tipo, você põe que está ocupada no MSN, suas amigas virem falar com você, seus melhores amigos estão completamente liberado para teclar, afinal eu posso estar ocupada mas sempre há um tempinho para os bests, né?
E quando não dá mesmo para conversar digo com jeitinho que eu estou terminando de fazer isso, ou aquilo e que já converso com eles.
Eles entendem.
Por mais que eu esteja ocupada no MSN eu dou um jeito de responder a mensagem, porque eu amo meus amigos demais!
Só não respondo mesmo quando estou ausente.
O chato é que pessoas inconvenientes que estão no meu MSN vem falar comigo e querem todas as atenções só para elas e nem me deixa conversar com minhas amigas direito. Ninguém merece, né?

Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário