domingo, 9 de janeiro de 2011

Fotos no Orkut


Eu sou uma pessoa muito ansiosa, muito mesmo, toda vez que tiro uma foto na máquina ou no celular de outra pessoa eu toda hora fuxico o Orkut da mesma para ver se puseram a foto minha em algum álbum para eu copiar, rs'.
Muita ansiedade!
E quando eu posto fotos no Orkut e quero muito receber comentários?
Eu espero, espero, espero e quando eu quero não recebo comentários, mas ai, quando eu menos espero aparecem muitos comentários, o que me deixa muito feliz!
Fotos no Orkut é tudo!
Há muitas pessoas que acham sem graça pôr muitas fotos no Orkut e acham cafona, mas eu não acho.
Pelo menos no Orkut posso compartilhar os momentos felizes que eu já vivi e não tem como eu algum dia perder essa foto! *---*

E você? Prefere muitas ou poucas fotos no seu Orkut?

Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário