domingo, 30 de janeiro de 2011

Ninguém merece (cap. MSN)


Deu uma vontade forte de dizer no MSN ninguém merece.
Uma menina que deve ser um ano mais velha que minha irmã me add no MSN, eu pensei que conhecesse, então eu a aceitei.
Ela me chamou de Amanda e disse que meu nome é Maria Clara, ela sismou que sou amiga do irmão dela que eu nunca vi na vida.
Até ai tudo bem.
Eu estava conversando com minhas amigas que amo demais no MSN e disse para essa menininha que tava ocupada.
Ela começou a ser ignorante, fala sério, né?
Ligou o microfone começou a me chamar de isso e aquilo...
Ninguém merece criança moderninha, patricinha e metida...

Vou ficar quieta... por fim ela me bloqueou xingando minha família.

Por que até isso eu tenho que ouvir?

Beijinhos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário