domingo, 16 de janeiro de 2011

Isso se chama saudade...


Eu que queria mudar de escola para conhecer pessoas novas, agora, mal o ano começou já sinto saudade das minhas melhores amigas da escola.
Elas moram perto, mas não é mais a mesma coisa, isso é fato!
Com certeza na minha festa sem dúvida elas vão, mas não será mais a mesma coisa.
Joyce e Rhaisa...
Lembro da época que íamos as 3 juntas para Colônia de férias, fizemos tantas coisas lá, nem falo né? Era muito legal, formamos uma banda e ainda fomos no Jardim Zoológico juntas e isso foi muito perfeito.
Tivemos milhões de brigas e reconciliações...
Em pensar que conheci Joyce numa festa de Carnaval em que eu e ela estávamos sozinha e do nada viramos amigas e tentamos de tudo fugir da festa para comprar Pizza em frente, bons tempos.
Depois Joyce me apresentou a Rhaisa e foi tão tudo, amei de verdade, amigas sempre, né?
Lembro dos nossos ensaios de banda, das nossas apresentações, eu era a unica que não sabia dançar.
Eu pensei que seria assim para sempre, que tola neh?
E nossas danças na escola? Nem comento, maior vergonha, nos ensaios eram só loucura, na hora era tudo improviso!
Nunca, jamais vou esquecer quando choramos pela cachorrinha linda da Joy, quando fugi do Nicolau e do Spike.
De quando fomos para casa de vocês tentar ver um filme, mas falamos, comemos, tiramos fotos, eu e rhaisa nos assustamos, dos pula-pulas, cama-elásticas nos carnavais e festas... eram tudo!
Amo vocês... saibam que sempre poderão contar comigo! ♥
Amo vocês minhas bests Joyce e Rhaisa! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário