quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Computador

Sim, o computador é meu vício, eu fico muito tempo nele, perco muito tempo nele também, mas parece que ele me prende nele.
MSN teclando o dia todo, esperando aquelas pessoas que eu tanto quero conversar, assuntos sérios ou na maioria das vezes só bobagens, rs'.
Orkut, adoro ver que postaram uma nova foto em que eu apareço, um novo recado, um novo aplicativo, eu simplesmente adoro muito!
Facebook, aqueles aplicativos que me cativa, twitter saber dos famosos, mexer nos sites de revistas online é tão legal!
Há muitas coisas para se fazer no computador, mas toda hora que alguém mexe no telefone aqui de casa minha internet cai e eu fico uma fera, poxa eu estou tão bem conversando e a conexão cai e eu perco tudo.
Jogos que não precisa de internet tipo o The sims eu amo demais, minha segunda vida virtual, quem não gosta? Tenho paciência de criar bonequinhos tão fofos... uma vez tive gêmeas no The sims 3 e uma criança pequena para cuidar, foi muito fofo!

beijiinhos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário