sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pode parecer que não...

... mas em todo lugar que eu veja você meu mundo fica em paz, fico feliz, esqueço do mundo. Estou perdidamente apaiiixonadaa por você.

Às vezes achoo q miinha amiiga te ama e q vc à ama, mas prefiiro pensar o contrário!

Amo quando vc me eloogia,
Amoo quandoo conversamos,

Amo quando nos abraçamos ou damos beijos na bochecha, pode parecer nada, mas e tee amoo mesmo e mesmo com um simples gesto de pura amizade já me transformo!
Tenhoo ciúmes de vc com outra, finjo que não, mas você mesmo percebee que te amoo ao ver nos meus olhos, mas neem assim você dá a volta por cima e diz que me ama ou que não me ama para não ter expectativa com você!

Melhores momentoos passei com vc, neem vouu comentaar os dias que nos vimos, os anoos q te amo, pois vc achará q isto é apenas um modo de eu aparecer demonstrando meus sentimentos, entãoo naum falo nada, fico na miinha... só espero que não me arrependa um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário