sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entrevista comigo


Ui estou ficando importante, haha'. Um amigo meu quis(Quemuel), me perturbou o juízo, para fazer uma entrevista com ele e eu topei.

Então vamos começar... Estou com medo só de ler as perguntas!

1-PROMETE FALAR SÓ A VERDADE?
R: Sim.

2-LISTE 7 COISAS Q VOCE QUER FAZER ANTES DE MORRER
R: Eu pretendo ter amigos verdadeiros, ser bem sucedida, ter um amor que me ame muito, realizar meus sonhos, ter um cachorro, me casar e ter filhos(quando eu já for adulta)
.
3-UMA DATA MAIS Q ESPECIAL
R: 15 de julho de 1996, o dia que eu nasci.

4-UMA FRASE Q LHE DEFINA.
R: Um dia me disseram que sonhar alto você leva um tombo grande, mas esqueceram de me perguntar se tenho medo de cair.

5-UMA PESSOA, Q SEM ELLA, VSE NAUM VIVE(UMA SÓ).
R: Minha avó.

6-UM VÍCIO?
R: Computador e livros, me fascinam d+!

7-UM TRAUMA?
R: De lagarta verde cabeluda. Uma vez uma me queimou e fui parar no hospital, perdi até meu curso por culpa disso.

8-UMA MÚSICA QUE MARCOU SEUS MOMENTOS DE TRISTEZA?
R: Suspiros - Manu Gavassi ( ... Se eu te ver com outra eu vou passar mal
Eu sei é estranho, mas eu nunca fui normal
Faz tanto tempo quero te dizer o que eu sinto
Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto
E volto a tentar imaginar seu sorriso
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo ...



e Planos Impossíveis - Manu Gavassi ( Uma semana sem te ver,
Eu já sabia que isso ia acontecer,
O tempo passa eu fico mal,
è ilusão achar que tudo está igual,
Você, apareceu pra mim,
Não posso evitar, me sentir assim.

O que eu faço pra escapar,
Dessa vontade que eu tenho de falar,
Toda hora com você,
Faço planos impossíveis pra te ver,
Mas pra mim, são tão reais,
O que aconteceu, eu não me lembro mais. ...



9-E OUTRA QUE MARCOU SEUS MOMENTOS DE ALEGRIA?
R: Ven a Bailar - Isa TKM

10-O PIOR DIA DA SUA VIIDA?
R: Não sei o dia certo, mas foi um dia que teve uma chuva ou algo que não teve aula no meu curso, eu fiquei sabendo de uma coisa que me fez chorar muito e ficar louca. Obs: em 2010.

11-O MELHOR DIA DA SUA VIDA?
R: Não há o melhor, cada dia é muito bom para mim, excepcional!

12-UMA LIÇÃO DE VIDA?
R: Estudar mais para não correr o risco de ficar com nota 3,5 em história e perder todas as diversões para estudar para recuperação.

13-O Q VSE MAIS GOSTA?
R: Ih eu gosto de tanta coisa!

14-E O Q VSE Ñ GOSTA?
R: Falsidade e traição!

15-QUEM VSE JOGARIA NO LIXO?
R: Não jogaria ninguém no lixo, que pergunta é essa?

16-QUAL O MELHOR ANO DA SUA VIDA?
R: 2006. Pelo menos até o atual dia de hoje acho que 2006 foi tudo. Primeira comunhão 4ª série, falar na rádio catedral, fazer teatro, dança de salão, conhecer umas pessoas*, muito bom mesmo.

17-QUAL A PIOR SENSAÇÃO DA VIDA?
R: Solidão. Odeio me sentir sozinha, mas também é horrível se sentir traída, até mesmo por uma amiga, amigo.

18-E A MELHOR SENSAÇÃO?
R: A de que você sabe que tem com quem contar, que a pessoa estará sempre ali para te ajudar, a amizade, a compaixão.

19- QUAL O MELHOR PRESENTE Q PODERIAM LHE DAR?
R: Amizade e o amor.

20-QUAIS SEUS FILMES FAVORITOS?
R: ABC do amor, Garotas S.A., Cinderela (amo muito, eu me lembro de quando me vesti de Cinderela, haha'), Mensagem instantânia, Sempre ao seu lado,

21-SEUS LIVROS FAVORITOS?
R: Vou simplificar, todos os da autora Thalita Rebouças, + o livro Poderosa, Marley e Eu, Garotas da rua de Beacon, Torpedos Garotas S.A, Sai da internet Clarice, dentre muitos outros.

22- SUAS NOVELAS FAVORISTAS?
R: Lalola, Isa TKM, Isa TK+, Rebelde, Viva as crianças Carrossel 2(lembro minha infância), Chiquititas, Malhação, Camaleões(não vejo sempre pela TV porque perdi os primeiros capítulos, pois fazia curso, agora vejo tudo pela internet.), etc.

23-UM SONHO?
R: Ter a festa de 15 anos feita exatamente como nos meus sonhos, pelo menos até agora o salão será!

24-SE VC PUDESSE VOLTAR NO TEMPO O Q VSE CONSERTARIA?
R: Estudaria mais.

25-O Q VSE ESPERA DE 2011?
R: Espero ter um 1º ano do ensino médio ótimo, ter novas amizades, conservar as velhas, e realizar meu sonho.

26-VSE TEM SEU ESTILO, OU SEGUE AS MODINHAS Q APARECE?
R: Não é porque alguém segue modinhas que não tem estilo. Eu gosto de Restart, mas não gosto de Justin Bieber, gosto de várias coisas que a maioria gosta, mas não gosto de várias coisas que a maioria gosta, sou meio termo!

27-O CARA "PERFEITO " P/VSE?
R: Para mim cara "perfeito" é e sempre será quem eu amar... não tá na cara?

28-QUEM VSE GOSTARIA DE SER?
R: Eu gostaria de ser eu, eu me amo!

29-SE VSE ENCONTRASSE UMA LAMPADA MÁGICA QUAIS SERIAM OS SEUS 3 DESEJOS?
R: Ter a inteligência além da que preciso para ir para um colégio bacana, descobrir quem são meus amigos verdadeiros e ter a festa dos meus sonhos.

30-QUE SER MÁGICO VSE QUERIA SER?
R: Serve Cinderela? Acho tão fofa a história... , ou eu também posso ser a Lindinha de Super poderosas geração z

31-VSE QUERIA TER PODERES?QUAIS?
R: Ler mentes, invisibilidade e o do convencimento.

32-VSE PRETENDE TER UMA FAMILIA?COM QUEM?QUANTOS FILHOS? E QUAL O NOME DOS SEUS FILHOS?
R: Sim. Acho que sou muito nova para saber com quem vou me casar, e os nomes dos filhos, pois agora posso pensar em uns nomes, mas na hora duvido que sejam mesmo esses!

33-DÊ UM MOTIVO P/VISITAREM O SEU BLOG.
R: Porque eu escrevo ele por prazer, acho legal escrever assim, mas legal ainda pessoas lerem e gostarem! =D

34-O Q VSE ACHOU DAS PERGUNTAS?
R: Estão legais, amigo!

35-Q PROFISSÃO VSE PRETENDE SEGUIR?
R: Química/ Biologia

Agora vejam uma foto do escritor dessas perguntas:


2 comentários: