quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frases românticas em inglês

Sabe aquelas frases que as pessoas poe no Orkut, no MSN em inglês?
Hoje eu decidir postar aquelas que me fazem sentir alguma coisa.

Sometimes I just want and need a little freedom to take the opportunity to hit and miss,unafraid to be happy!
(As vezes eu só quero e preciso de um pouco de liberdade, para ter a oportunidade de acertar e errar, sem medo de ser feliz!)

The best moments are with you (Os melhores momentos são com vocês)

How can I decide what's right, when you're clouding up my mind?
Como eu posso decidir o que é certo, quando você está nublando minha mente?

You know that type of shit just don't work on me.
Você sabe que esse tipo de coisa não funciona comigo.

I want to be alone with you I will not be able to fly
Quero ficar só contigo não vou poder voar

always and forever(sempre e para todo sempre)

It´s Never too late of think the past, and to remember of good of life!!!
Nunca é tarde para pensar no passado, e lembrar o bom da vida!!!

I don't care!
Euu nao me importo!

my biggest mistake was thinking that you deserve my affection.
meu maior erro foi pensar que você merecia meu carinho

everything happens for a reason
tudo acontece por uma razão

never stop to run behind your dreams even they seem impossible, because nothing is impossible
nunca pare de correr atras dos seus sonhos
até mesmo quando eles parecem impossiveis, porque nada é impossível


the distance isn't bad, it just shows how good we're together
a distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos

you make me feel again what I haven't felt more
você me faz sentir de novo o que eu não sentia mais

you make me love you
você me faz amar você

I see my future when I look into your eyes!
eu vejo meu futuro quando eu olho em seus olhos

Mande sugestões, beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário