domingo, 9 de janeiro de 2011

Top 5 Celulares


É, meu celular pifou como já disse em um comentário, e eu estou pesquisando os 5 celulares mais legais que eu já vi, talvez ajude vocês quando forem comprar um celular. Vai ser difícil eu ter um desses porque são meio caros, mas se eu ganhar um desses da mamãe e do papai eu fico muito feliz!

5 - Blackberry 9330
É um celular bonitinho, mas que não é com tela cookie, é ótimo meio de comunicação, tem bluetooth, Java, tem câmera digital de 2+ e um zoom digital. Tem uma memória razoavelmente boa, mas pode colocar cartão de memória. Suporta muitos, muitos mesmo tipos de áudio e vídeo. Reproduz mp3 e ringtones. É mais um celular para trabalho, não tem TV e dependendo do modelo do Blackberry pode ser que tenha jogos. Modelos mais antigos tem GPS então acho que esse que é mais recente deve ter.


4 - LG GT 360 Messenger
Esse celular é uma graça, já tive o prazer de mexer nele e eu simplesmente amei.
Esse aparelho é ideal para pessoas comunicativas, já que tem como funcionalidades MSN, facebook, acho que Twitter também, Orkut, etc.
Tem rádio, MP3 player, Câmera de 2.0 e 4x zoom.
O celular tem filmadora, pode editar os vídeos e os enviar por mms, bluetooth, e e-mail.
Gravador de voz, tem vários tipos também de áudio. Tem Java, jogos pré-instalados, conexão USB.
Dá para navegar na internet pelo modo Wap, o que não é uma novidade já que esse celular é de tecnologia, rs'.
Agenda para mais de 1000 contatos.


3 - Cubo
Quadriband desbloqueado para todas as operadoras GSM

2 chips simultâneos (podem ser de operadoras diferentes)

Câmera Digital

Teclado QWERTY

Agênda telefônica para 500 números

Mp3 e Mp4 Player

Rádio FM

Gravador de áudio

Gravador de vídeo com áudio

Cartão de memória micro SD 2GB já incluso
Espelho na parte traseira.

Suporta cartão de memória até 8 Gb. Tem tv, ainda não sei se analógica ou digital, mas esse cel é outro super tecnológico.
A tv pega os canais Globo, SBT, Record, Band, etc.

Java

2 - Corby
Possui designe jovem, troca as capinhas, haha'.
Não sei se tem TV digital e quando passa algum filme tem legenda embaixo para poder assistir melhor. Dizem que não tem, mas o cel da minha amiga tem, ai eu não sei!
Grava vídeos e tira fotos. Tem a opção sorriso.
É tela cookie.
Tem rádio, mp3, gravador de voz.
Tradutor e GPS.
Internet, Bluetooth.
Acho que MSN.
Cabo USB, mais cartão de 1gb.


1 - IPhone
Esse cel tem uma TV digital incrível, tem muitas funcionalidades, nem sei descrever, ele custa mais de dois mil reais, e se for um novo que lançou custa 35 mil... fato celular mais caro do mundo! haha'
Filma, tira fotos e edita.
GPS
Wi fi
Tela cookie
Sistema operacional da Apple
Tem MSN e monte de coisas.
PS: Conheço e tenho amigos que tem esse celular!


E ai, qual vocês gostaram? Algum outro que mais lhe agrada e não está aqui?

Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário