sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Revista Capricho: Material escolar


Eu ainda não estou me entendendo...
Todo ano vejo vendendo várias coisas da Capricho, mas nunca tive a menor vontade de ter nada da Capricho no meu material escolar.
Na outra matéria falei vários fichários e cadernos. Cadernos vi quase todos que eu postei, mas fichários...
Eu me surpreendi quando vi o fichário da Capricho preto a minha frente, me encantou.
O moço da loja disse que achou a minha cara o outro de outra cor e eu resolvi então ver.
Quando vejo eu fico mais feliz ainda, muito mais bonito... lindo melhor dizendo.
As folhas desse ano da Capricho são muito mais bonitas que a de anos anteriores, que eram sempre muito branca. Esse ano é roxa.
Veio folhas no fichário e comprei mais o bloco completo da Capricho, veio 6 divisórias e comprei mais divisórias diferentes e pus no meu fichário.
Comprei folhas de outros desenhos também, claro... Tudo bem colorido, como eu gosto!
A mochila da Capricho é bonita, mas não achei legal para mim, já que é ou muito grande ou muito pequena, eu desisti dela, devo encontrar alguma outra para usar esse ano.
A agenda da Capricho é simplesmente um espetáculo, dá dicas para garotas, fala de signos(não que eu acredite), tem calendários para garotas teen, testes, lista de telefones, páginas de Internet, e claro a agenda em si, cada dia no ano é uma página, e contém uma frase espetacular... já conferi até a do meu aniversário e amei!!!
O fichário vem com espelho, vários chaveiros, muito fofo, adesivos...
Obs: Os fichários custam 100 reais.
Vale super a pena! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário