segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Isa TKM/ TK+



















Isa TKM é uma novela Venezuelana super demais!
Sinopse: Isa TKM narra a história de Isabella Pasquali, uma garota meiga, doce e alegre de 14 anos que é muito feliz com sua família, que possui uma pizzaria. Isa é a melhor amiga de Linda Luna, de quem não desgruda e com quem vive uma série de confusões muito divertidas para chamar a atenção de Alex Ruiz, o garoto mais bonito e mais popular do colégio, por quem Isa é apaixonada. Alex possui uma banda de Pop Rock com Micky, seu melhor amigo, e Marquinhos, o irmão mais novo de Isa. Mas o rapaz nunca notou o amor da garota por ele. Alex é apaixonado mesmo por Cristina Ricalde, a grande vilã da história e principal inimiga de Isa na luta pelo coração do garoto. Cristina Ricalde é uma menina rica e mimada, que usa de mentiras e chantagens para conseguir o que quer, contando com a ajuda de suas amigas, as irmãs gêmeas e fofoqueiras Norma e Justa, que posteriormente tornam-se namoradas de Micky e Carlinhos, o melhor amigo de Isa e também o "nerd" da escola, que é dirigido por mãos de ferro de Profª Rigores, que por trás de sua aparência rigorosa, mantém um relacionamento secreto com Olimpio Carreras, o professor de Educação Física. Cristina, por sua vez, é alvo da paixão de Rey Galã, um garoto convencido que se acha a última bolacha do pacote. Rey é o rival de Alex e possui uma banda de rock com seus amigos Kiko e Junior. Ele não percebe que Linda o ama, por só ter olhos para Cristina. Enquanto isso, a irmã de Isa, Marina, também enfrenta seus problemas. Ela se apaixona por Cristóvão, mas Rebeca e Lucrecia tornam-se as grandes inimigas desse romance. Irmã de Cristina e tão má quanto ela, Rebeca é a ex-namorada de Cristóvão e não admite ser trocada por Marina, a quem passa armar de tudo para infernizar a vida. Lucrecia, mãe de Cristóvão, é muito ambiciosa e fará de tudo para que o filho case-se com uma mulher rica e influente como Rebeca, entrando em conflito com Marina. Do outro lado da história, estão Julio Silva e Stella Ruiz. Ele é o professor de música do colégio de Isa, proprietário de uma loja de discos e primo de Cristóvão. Ela é a mãe viúva e superprotetora de Alex, que trabalha como secretária de Julio e esconde uma paixão por ele. Julio enfrenta um drama, porque no passado, teve uma filha com Jennifer Contreras, mas a criança foi dada para a adoção e até hoje ele procura a filha perdida. Mas, com ciúmes de Jennifer, Stella armará um plano com o Detetive Buscone, que resultará numa trama perigosa que atormentará a todos até os últimos momentos. Depois de um tempo Alex descobre que tipo de pessoa que Cristina é e se apaixona por Isa. Obs: Vcs nem imaginam quem é a filha verdadeira de Júlio e Jennifer, né? Assistam!

Essa novela foi tudo, não perdia um capítulo, foi exibida no Brasil na Nickelodeon e na Band.
O foco de Isa TKM é o beijo tão esperado dos dois que tentam sempre, mas alguém interrompe eles só conseguem se beijar no último capítulo, rs'
.

Isa TK+, Baseada em Isa TKM.
Sinopse: Isabela "Isa" consegue a fama que tanto havia desejado e viaja para a Colômbia com Linda para o Colégio Bravo. Isso deixa Alexandro "Alex" e Reinaldo "Rey" muito tristes. Eles conseguem ir para a Colômbia e chegar ao Bravo e encontram seus rivais, Sebastian e Xavier . A rival de Isa será Catarina , e a rival de Linda, Sandy . Isa terá que enfrentar vários obstáculos para ter o amor de Alex novamente, já que Catarina o roubou. Isso nas mais divertidas aventuras que eles percorrem.
Começou a ser gravada em julho de 2009 em Bogotá, Colômbia. A atriz Milena Torres (Cristina Ricalde) terá apenas participação especial, pois não pode viajar junto com o elenco para a Colômbia, pois além de atriz e cantora, é modelo. O término das gravaçôes aconteceu no começo de fevereiro de 2010.
  • Isabella "Isa" Pasquali :É uma menina feliz e tem uma voz doce, Namorada de Alex. Neste momento, ela conseguiu uma fama muito grande, e em seguida, para aprimorar suas habilidades como vocalista, seu registro ela envia para o Colégio Bravo, onde ela vai completar seus estudos.
  • Alexandro "Alex" Ruiz: Namorado de Isa, e desta vez Kike será seu melhor amigo. A música é sua atividade favorita, está muito feliz e preocupado com os outros. Sebastian será seu rival, porque ele vai se apaixonar por Isa, e também ele vai descobrir que Catarina Bernabeu se apaixona por ele, o que poderá destruir sua relação com Isa para sempre. Alex não se deixará ser enganado por ela e protegerá Isa de todos os perigos.
  • Linda "Gordinha" Luna : Ela é muito sensível, engraçada, carismática e muito leal. Ela e Isa são melhores amigas e embora seja gordinha é muito bonita e simpática. Acontece que ela vai se tornar uma bailarina. Ela entrou na academia com uma bolsa para suas habilidades de dança, infelizmente a bolsa não cobre o custo total da sua estadia, e isso vai obrigá-la a trabalhar em tempo parcial na sala de computadores. Namorada de Rey, no entanto, um estudante chamado Xavier Mooner vai amar ela, então ela ficará muito confusa sobre isso. E Sandra porá sua relação com Rey em apuros.
  • Reinaldo "Rey" Galán : Sua atitude não mudou, continua a ser muito vaidoso. Ele entra para o Colégio Bravo porque sua avó lhe deu o dinheiro. E vai dedicado a agir. Namorado de Linda, porém se apaixona por Sandra Centeno, de modo que seu relacionamento com Linda pode estar em risco. Continua o rival do Alex, mas ao decorrer nessa série pode nascer uma pequena amizade entre os dois.
  • Catarina "Cataclísmica" Bernabeu : Ela finge ser simpática, terna e doce, mas não é. Realmente ela é enganosa, misteriosa e maligna. É a psicopata da trama e tem um vazio no coração por sua mãe não dar o carinho de que tanto necessita e seu sonho é ser uma cantora famosa e impressionar sua mãe, mas sua voz não é considerada perfeita, motivo pelo qual inveja Isa e a odeia tanto. Por causa de um "jogo" feito por ela e Cristina Ricalde, ela se envolve na vida de Isa Pasquali e a partir de então, tudo deixa de ser apenas uma brincadeira e passa a ser uma verdadeira disputa pela fama e pelo amor de Alex. Catarina era muito famosa quando criança e depois todos se esqueceram dela. Quando ela vê que Isa está sendo feliz e tem tudo o que quer, ela decide interferir e fazer com que Isa passe por tudo que ela passou,da pior maneira e assim conseguir voltar a ser famosa e ter o carinho de sua mãe. Usando das piores artimanhas,ela irá fazer com que Isa e todas as pessoas ao seu redor sofram.
  • Sebastian "Sebas" Lorenzo: Um dos estudantes mais populares no Bravo. Seu pai é um produtor de música, que sempre o recebe em apuros. Ele será rival do Alex não só pela música, mas também pelo amor de Isa. É carinhoso, gentil e tem um grande coração. Ajudará Isa a superar todos os desafios e será, acima de tudo, um grande amigo, fiel e companheiro.
  • Cristina " Cristarântula" Ricalde: A já conhecida má, rica, e invejosa Cristina volta nessa temporada, porém, aparece só em alguns capítulos da trama. Dessa vez, ela se tornou uma modelo de sucesso e voltou a ser rica.O problema é que ela não esqueceu da humilhante derrota para Isa em ISA TKM, e volta mais má e esperta para recuperar seu tão precioso Alex Ruiz. Cristina, porém, viverá grandes aventuras, e terá que decidir de uma vez por todas se é ou não amiga de Isa.

Detalhe o nome todo da diretora do colégio Bravo é Violeta Marindo RICALDE. Sobrenome da Cristina, repararam? Ainda está passando essa novela na Band, não percam!
Cristina não pode viajar para Colômbia, por este motivo só apareceu em alguns capítulos.

Quando eu via ISA TKM eu brincava dizendo que era a história da minha vida, exceto ficar famosa, mas toda bricadeira tem um ponto de verdade, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário