sábado, 8 de janeiro de 2011

Uma história com um começo muito doido!


Vocês não sabem, mas a minha super amiga atual, Bianca "maninha" e eu já passamos por cada coisa.
Tudo começou quando eu achei que ela fosse namorada do meu amigo, podem acreditar, eu ficava pensando que eles pareciam muito.
Um dia fui até a casa dele para lhe entregar umas coisas. Papo vai, papo vem e ele enfim me apresentou suas irmãs e sua mãe, e adivinhem? A "maninha" é a mãe do meu amigo.
Eu e ela hoje rimos muito da história e ele me considera louquinho por isso, haha'.
Depois desse dia eu a adicionei no Orkut e todo dia mandávamos vários Gifts animados e o meu amigo não entendia o porque de mim conversar tanto com ela!
Depois de uns tempos ela me pediu meu MSN e eu com certeza passei e desde então ficamos horas no MSN rindo e eu contando minhas histórias loucas para ela. Virei amiga das irmãs Lohanna e Tábatta do meu amigo e mandamos sempre Winks pelo MSN, é tão divertido.
Depois de uns tempos, ela me chamou para irmos nos divertir na praça mas eu estava com catapora na época, uma pena.
Ela já me animou tantas vezes que eu estava para baixo!
Hoje, atualmente vamos sempre na pracinha com as meninas e nossas amigas, muito legal mesmo!

Beijinhos **

2 comentários:

  1. UHUU eu nao disse que dava uma historia linda (kkk) mt engraçada a historia ...

    ResponderExcluir
  2. Mt neh?? Eu acho mt legal a hist tbm, mas me acham doida!

    ResponderExcluir