sábado, 19 de novembro de 2011

Estréia de Amanhecer parte1 - Eu fui!

Ontem foi a estréia de Amanhecer e posso afirmar com todas as letras, foi mt bem!
É certo que tem partes tensas, mas eu adorei mesmo assim o filme.

ATENÇÃO, SE VOCÊ AINDA PRETENDE VER O FILME, NÃO LEIA ISTO! ;D

-------------------------------------------------------------------------------------

O filme começa com o Jacob recebendo o convite de casamento da Bella e do Edward, e ele foge já tirando a camisa, estando com muita raiva.
Edward finalmente conta o seu passado para Bella, que aguenta perfeitamente e o aceita como é, mesmo tendo pesadelos na noite anterior ao casamento.
O casamento em si é muitoo show! Eles nãao paravam de se beijar. O pai de Bella fica todo enciumado. Edward faz uma surpresa levando Bella até o Jacob, que era tido como desaparecido. Ele ficou irritado pensando que Edward ia matá-la para ela virar vampira. Depois eles vão para a Lua de Mel em uma ilha, mas antes passam pelo Rio de Janeiro e amostra o Cristo Redentos e eles imitando as pessoas daqui do RJ. Eles pretendiam ter uma noite romântica e Bella tão apreensiva escovou várias vezes os dentes, se lavou toda, se depilou, huahua mt engraçado. Ele tiveram a noite romântica deles na praia e quebraram o quarto todo de onde estavam. Ela ficou cheia de marcas roxas e ele preferiu não fazer mais isso com ela para não machucá-la. Ela ficou indignada e começa a provocá-lo usando roupas curtas, mas nada faz com que ele mude de ideia... Ele prefere jogar xadrez literalmente com ela. Até que um dia ela estava chorando pelo sonho que teve, e após ele perguntar se foi um pesadelo, ela disse que era um sonho, do que ela queria mt fazer... Ele acabou cedendo. Pouco depois ela acorda cheia de desejos e enjôos de grávida, comendo frango cm pasta de amendoim ou doce de leite, não sei. ela percebe que ta grávida, Edward volta de férias, tds ficam preocupados cm ela, pq o feto era um vampiro. Ela estava adoecendo a ponto de quase morrer e Edward fala para ela tirar o bebê. Jacob briga cm a família e bando pela Bella. Depois de mt tempo descobrem que para o bebê ficar bem, ele precisa de sangue, e Bella está disposta tomar litros de sangue pela filha cuja qual pôs os nome de Renesmee(junção do nome da mãe deles). Quase no fim, ele começa a gostar da ideia de ser pai. Ela cai, pois o bebê faz força para pegar sangue que caiu no chão. Ela praticamente morre no parto feito pelo pai e o Edward precisa transformá-la em vampira. Jacob tem um imprintig(não sei escrever, mas significa q se apaixona pelo bebê), e assim o bando não pode matá-la... é uma lei entre lobisomens. No fim aparece os carinhas poderosos de vampiros que falam que tudo ainda não está no fim, rs'.

Beijinhos **

2 comentários: