quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E hoje...


... Eu tenho uma sensação estranha, sabe? Como a sensação de que várias pessoas querem, querem mesmo ficar comigo, por gostar de mim, mas eu não conseguir retribuir... Não, não mesmo, não quero sentir o que estou sentindo novamente!
Já amei, amei muito na minha vida, não preciso disso novamente, não agora! Pareço uma garota mimada falando, mas não quero isso para mim!

Olhem isto:

‎"Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente" Janis Joplin

Você pode não se importar, mas eu me importo... Cometi erros sim! Assumo que nunca deveria ter contado do nosso começo da relação para seus familiares, mas eu estava tão empolgada, não consegui esconder! Não, eu não sou dessas que choram na frente dos meus amigos por garotos, ficar triste... SIM, mas chorar, jamais! Não me sinto bem com isso! Você pode já ter se arrependido do que vivemos, mas eu não! Você pode me achar uma boba, pois ainda fala comigo... Ainda falamos várias besteiras juntos, haha' só nós entendemos! Mas eu sinto falta de quando você me chamava de amor, quando eu era seu neném e você o meu bebê! Quando éramos tímidos juntos, como no nosso primeiro encontro, até que eu deitei minha cabeça no seu ombro... Estávamos nervosos... E você finalmente pediu para ficar comigo... Tudo ficou diferente... O tempo parou... Tudo passou rápido! Eu só queria que esse dia não tivesse fim! Nunca vou me arrepender de na saída, ver 280 reais que gastei com meu cabelo indo por água a baixo, só por não me importar em estar com você na chuva... Não vou mesmo me importar. Sinto sua falta! Você nem sabe quanta, e naquele dia que você me ignorou quando te vi... Perto dos seus amigos fazendo fogo dizendo que éramos o novo casal... Meu mundo desabou, nem tive coragem de entrar na internet!

Lembranças ficaram guardadas em minha memória... Você disse que sente minha falta! Será mesmo? Então por que mudou comigo? :'(

Até eu não mais aguentar, eu estarei aqui... Mas não brinque comigo! I love you! s2 (Talvez, algum dia tenha coragem de te amostrar isso...)

Desculpa por desabafar com vocês... Beijinhos ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário