domingo, 20 de novembro de 2011

Mas a verdade é que...

... eu sempre me dou mal! É sério... Pq? Pq sempre tem que ser comigo... Só comigo? Não quero, não quero mais gostar de alguém, mesmo que ele pareça ser a pessoa mais fofa do mundo. Eu queria tanto poder dizer que ele é a pessoa certa para mim... Eu achava isso até ontem. Quem manda eu fazer a besteira de contar pr a mãe dele do nosso lance? Ele ficou bolado... O que antes éramos nós dois, agora é apenas ele de um lado e eu do outro. Meus amigos hoje estiveram comigo ao meu lado, viram como eu estava mal. Nunca, de maneira nenhuma, eu chorei por um homem em público, e olha que nós só haviamos ficado um dia. Bem... Eu queria poder dizer que não, mas ele me fez perceber uma coisa... Eu tinha uma queda por ele! A vida é dura... Passei a noite chorando... como é bom ter amigos assim pr nos ouvir, ter que nos aturar quando somos as pessoas mais chatas do universo! I'm sorry, I'm not peerfect! Mesmo assim... espero que voltemos de onde paramos... Não pretendo novamente me encovardar, irei te esperar, esperar a poeira baixar, até que td se resolva. I like you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário