domingo, 27 de novembro de 2011

Uma vez ao ano...



Lucas Nunes, amigo! Um aninho, né? Caramba não dá mais... Muda de casa, poxa. zoa! Fica morando longe, ai só nos vemos nas festas da minha prima... Uma vez ao ano! É horrível... poxa... é tão bom ganhar de vc no boliche, seu perturbado q gosta de Crepúsculo, rs'. Suas perturbações como me tacar a bola hoje, eu te jogar da escada, vc me envolver em seus braços me fazendo ficar vermelhinha enquanto me pergt se eu achava q meu pai ia ficar cm raiva se nos visse assim. Golf cm vc?? Nunca mais jogo essa droga, rs' . Prefiro o Boliche. Mt bom passar um dia ao ano contiigo meu amigo, mt mesmo... Mas vê se para com isso, pq uma vez ao ano é mt pouco pr colocarmos a fofoca em dia, rs'. Bjks. Ps: eu não tava te ignorando no dia 27-11-11, achava q vc não me reconhecia! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário