sábado, 12 de março de 2011

Sonhos


Sonhos é um assunto que precisa ser bem debatido, afinal existem cada sonho louco.
Acho que não existe o certo e errado quanto ao sonho. Há dias em que consigo no meu sonho conduzir o próprio final. Ex: Um garoto fica com a sua melhor amiga na sua frente, no sonho você meio que tem a opção do que fazer, fugir, chorar, essas coisas... é tenso, mas tem o que fazer.
Eu odeio ter pesadelos, me prendo muito neles. Pior são aqueles que me fazem acordar o dia seguinte chorando, ofegante, com dor na cabeça.
Vocês já repararam que quando estão tendo o sonho mais lindo, na melhor parte alguém te acorda, mas num sonho ruim é complicado te acordarem? Não dá uma raiva?
Os sonhos mais lindos da minha vida são aqueles que me fazem sentir importante, amada, querida, quando estou ao lado das pessoas que eu mais amo.
O que vocês entendem por sonhos?

Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário