quarta-feira, 9 de março de 2011

Respira, respira...

... Eu me sinto sufocada. É, estou me abrindo com vocês. Não consigo entender, por que certas coisas acontecem comigo, sempre ao mesmo tempo? Por que é tão doloroso amar platonicamente. Por que as pessoas que deveriam mais nos amar adoram nos fazer chorar, sofrer? Por que cada vez que choramos apenas uma pessoa vem perguntar como estou sinceramente? Por que eu nunca tenho direito de ter minha opinião para assuntos ligados a mim? Por que mesmo estando certos no que fazemos, sempre alguém consegue achar algo errado para a gente? Por que sempre tem alguém que te ameaça querendo de tirar daquilo que você mas quer? Por que os pais não deixam que seus filhos cresçam e cometam erros? Não, não aguento mais... Só sinto vontade de chorar, e eles não estão lá para me apoiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário