sexta-feira, 25 de março de 2011

Coisas que Aprendi na Vida ...


1-Aprendi que falar pode aliviar minhas dores emocionais.

2-Aprendi que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.

3-Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias.

4-Aprendi que eu posso fazer, em instantes, coisas das quais me arrependerei pelo resto da vida,

5-Aprendi que o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida.

6-Aprendi que os membros de minha família são os amigos que não me permitiram escolher.

7-Aprendi que não tenho que mudar de amigos, e, sim, compreender que os amigos mudam.

8-Aprendi que as pessoas com quem eu mais me importava na vida me foram tomadas muito depressa.

9-Aprendi que devo deixar sempre as pessoas que amo com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejo.

10-Aprendi que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre mim, mas eu sou responsável por mim mesmo.

11-Aprendi que não devo me comparar aos outros, mas com o melhor que posso fazer.

12-Aprendi que não importa até onde eu chegue, mas para onde estou indo.

13-Aprendi que não importa quão delicado e frágil seja algo, sempre existem dois lados.

14-Aprendi que vou levar muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser.

15-Aprendi que eu posso ir mais longe depois de pensar que não posso mais.

16-Aprendi que ou eu controlo meus atos ou eles me controlarão.

17-Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário, enfrentando as conseqüências.

18-Aprendi que ter paciência requer muita prática.

19-Aprendi que existem pessoas que me amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.

20-Aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer muitas coisas, ou nada, e termos bons momentos juntos.

21-Aprendi que a pessoa que eu espero que me pise, quando eu estiver caído, é uma das poucas que me ajudarão a levantar.

22-Aprendi que há mais dos meus pais em mim do que eu supunha.

23-Aprendi que quando estou com raiva, tenho direito de estar com raiva. Mas isto não me dá o direito de ser cruel.

24-Aprendi que só porque alguém não me ama do jeito que eu quero não significa que esse alguém não me ame com tudo que pode.

25-Aprendi que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que eu tive, e o que aprendi com elas, do que com quantos aniversários já celebrei.

26-Aprendi que nunca devo dizer a uma criança que sonhos são bobagens, ou que estão fora de cogitação. Poucas coisas são mais humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse em mim.

27-Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, tenho que aprender a perdoar a mim mesmo.

28-Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido. O mundo não pára para que eu o conserte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário