domingo, 6 de março de 2011

Essa nova geração...


Eu já achava na minha época de criança que muitas não brincavam, não se divertiam, mas agora as coisas estão ficando piores.
Pense que um menino de 10 anos, que poderia estar brincando como qualquer criança normal(pelo menos eu acho normal), está correndo atrás de adolescentes de cinco à seis anos mais velha, para poder beijar.
Onde esse mundo vai parar?
Poxa é ridículo!
Criancinhas fofas, não percam a infância querendo antecipar a adolescência!
Na minha época já não era de sair muito na rua, porque é perigoso, perdi muitas diversões que adultos já tiveram quando crianças, mas ao menos na minha época, brincar de boneca, soltar pipa, jogar bola, até mesmo vídeo-game é uma boa coisa, desenhos na TV inocentes(agora td tem malícia, que ridículo)... pelo menos melhor que uma criança já começar desde cedo a fazer atitudes opostas as da sua idade.
As crianças estão cada vez mais moderninhas, esse é o problema!

Concordam? Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário