sábado, 28 de julho de 2012

Por muito tempo...

...achei que nunca saberia a diferença de um menino para um homem, mesmo que todos falem, quando você conhece um, você o diferencia. Eis um caso que me aconteceu. Um amigo meu, aliás muito especial,que gosto muito dele, não só como sua amiga, mas deixa em off aqui, tá? Enfim, ele é diferente de todos os garotos com quem sai. Ele não quis me levar para a um lugar em que pudesse me beijar e "passar a mão em mim" fala séeeerio, ne? Ele não esquece que existo e só se lembra quando uma outra recusa o convite, como se eu fosse uma segunda, terceira opção. Ele liga no dia seguinte. Não me faz sentir uma coisa para que depois me arrependa. Ele me faz chorar emocionada ao receber um sms. Ele vem de muito longe só para passar um tempo comigo e meus amigos em uma gincana da igreja, quando ele nem ao menos conhece alguém e quando nem ficamos tão perto um do outro e não há menor contato físico, a não ser que um beijinho no rosto tímido conte. Ele quer conhecer meus pais e seus pais sabem de minha existência, diferente de outros dois, um que implorava para que eu nunca contasse aos meus pais e o outro que eu nunca falasse com sua mãe por vergonha. Ele já teve seus dias mulherengo e não os tem mais, e ama cachorros, tanto quanto eu. Ele sabe ser o tipo de cara que me atrai, vai? Não é porque ele é bonito que me esnoba como outros ai por quem já gostei muito e que recusaram um selinho em um verdade ou consequência. Ele não é o garoto grudento que você vê até onde menos espera, nem é o que não dá a mínima para mim. Tem um jeito tímido que me enlouquece por dentro. E o mais importante... Não tenho medo dele, como já tive de uns que me agarraram ou tentaram. Gosto da presença dele. Não sei porque, mas hoje pouco antes que ele chegasse, algo me deixou tremendamente chateada, como uma dor terrível dentro de mim, mas quando o vi, não sei, esqueci? Duvido, mas amenizou, porque agora eu não era apenas eu, éramos nós!

2 comentários:

  1. FELICIDADE DE TE VER,
    É A MESMA DE PODER TE SENTIR,
    ABRAÇAR E BEIJA.

    QUERIA EU TER O PODER
    O PODER DE FAZER ESSE BRILHO FORTE
    ESSA ILUMINAÇÃO DIVINA
    SER MEU PARA SEMPRE,

    MUITOS VAO ME CONSIDERAR POSSESSIVO
    OUTROS UM TOLO
    SÓ POR DESEJAR UMA MULHER
    PRA ELES UMA
    PRA MIM A MULHER,

    A MULHER CUJO BRILHO
    É CAPAZ DE ILUMINAR QUALQUER ESCURIDÃO
    QUALQUER SOMBRA DE TRISTEZA
    VC É ASSIM,
    É COMO EU A VEJO,
    UMA FONTE ILUMINADA E BRILHO
    SABEDORIA E AMOR

    SUA RIQUEZA DE ALMA,
    PODE FAZER RIR
    ATÉ UMA SIMPLES FLOR
    PODE RESUCITAR UMA LEGIAO DE HOMENS
    SEM O MINIMO AMOR,


    VC É OQUE É, NAO DEIXE UM HOMEM MUDAR OQUE VC É, MAS ME DEIXA PARTICIPAR DESSA SUA VIDA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu simplesmente fiquei boba quando li. Fica me fazendo chorar, ta vendo?? Meu homiiinho!

      Excluir