domingo, 12 de agosto de 2012

Uma saidinha daquelas! (hist fictícia)

E lá estava eu, de certo estava com um pouco de receio, afinal primeiro encontro sempre é o mais esperado, ainda mais quando se está namorando sem nem ao menos ter beijado-o. Minha vontade era de me jogar contra ele e agarrá-lo para que ele não escapasse(como se isso fosse acontecer, rs'), mas me contive. 
A hora que tanto aguardava se aproximara, já estávamos na fila para entrarmos e assistirmos o filme... (como é mesmo o nome do filme? Bem... Não importa). Pipoca, refri, chocolate, ingresso, ... Ok, tudo pronto, e então entramos na sala 4, que por sinal estava completamente vazia.
Os poucos olhares que tivemos foram de "Eu sei o que vocês vão fazer, seus danadinhos!", mas não me deixei abater e fui entrando junto a ele.
Sentamos lá trás. Ele foi logo se deitando sobre meu colo e eu fui dando-lhe pipocas em sua boca. Eu o acariciava de uma forma doce, como uma mãe protegendo seu filho.
Aos poucos ele foi se levantando e sentando de costas para a tela do cinema. Seu olhar penetrante me hipnotizava de uma tal forma que eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser nele, somente nele. Queria mesmo era que meus lábios tocasse aos seus, e assim o fiz, mesmo que de uma forma completamente tímida, lhe dei um selinho, que sem hesitar foi retribuído com um beijo de cinema digno para a ocasião.
Obviamente um beijo não era o bastante, eu queria mais, mais e mais. Ele beijava como nunca outro havia o feito, e mesmo eu não querendo que os beijos tivessem fim, paramos ao ouvir passos. Parece que não éramos os únicos no cinema. Que droga!
Ele me abraçou e me aninhou em seus braços. Me senti ternamente protegida e alimentada já que ganhava pipocas amanteigadas na boca. Retribui dando Coca-cola para ele.
O filme começou, o cinema escureceu totalmente.
Mal enchergava, mas sentia algo mordiscando minha orelha, dando-lhe beijos, que depois passavam para o pescoço. Sabia que era ele. Com suas mãos ele me abraçava me segurando pela cintura.
Cada aperto dele em mim, durante o beijo, era engraçado, confortável e relaxante. 
Pela primeira vez consegui assistir um filme e ao mesmo tempo aproveitar tudo ao lado dele, do meu namorado, sem sentir que deveria ter assistido mais ao filme ou que deveria te-lo beijado mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário