quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ah... vai dizer q não é perfeito??



Luiz Gustavo diz:
s22
s22
s22
amooor
eu tenho q te contar dois segredo
segredos*

vc é muito importante pra mim
2º 
nao existe nada nesse mundo que me deixe tao feliz quanto vc
;)
s22

Mαriα ¢ℓαrα P. diz:
ooooooooooooooooooooooown. amoor, estou sem palavras, com  um sorriso bobo no rosto! vc nao sabe o qtooo é especial pr miim, e o qto smp  será!

Luiz Gustavo diz:
\o/
s22
eterno 
eu adoro o seu sorriso

Mαriα ¢ℓαrα P. diz:
eu amo td em vc

Luiz Gustavo diz:
e eu ?
vc me ama ? 

Mαriα ¢ℓαrα P. diz:
qq um diria "maria clara, está mt cedo pr dizer q ama alguém!", mas a verdade é q EU TE AMO!

Luiz Gustavo diz:
*------------*
vou te mandar uma musica
*-------------*
http://www.youtube.com/watch?v=gYVA0mXIqrc
espero q vc entenda 

Mαriα ¢ℓαrα P. diz:
ceerto
oooooooown q fofo

Luiz Gustavo diz:
posso ser sincero
vc me faz muito bem
nao posso negar
eu te amo, mesmo antes de ter te conhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário