segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quanto mais conheço os seres humanos, mais quero um cachorro!


Desculpem-me se essa postagem for um pouco depressiva, pois preciso desabafar o que estou realmente sentindo no momento.

Você já se sentiu como se ninguém gostasse de você? Eu sei que sempre vai haver ao menos uma pessoa que goste de você, mas vocês entendem o que eu quero dizer, certo?
Eu me sinto sozinha! Tudo me irrita! As pessoas que achei que fossem minhas amigas, colegas de turma, falaram mal de mim perante a turma toda. Me deu muita vontade de chorar, mas fui forte.
Um errinho q cometi hoje, deixou o motorista do 775 com muita raiva de mim, foi super grosso, e nem foi para tanto.
Em casa, eu caio da cama, me machuco toda, acabo quebrando uma coisinha e eu logo sou a errada. Eu não devia cair, como se eu pudesse prever isso, né?
Há pessoas que falam comigo, mas estou cada vez mais desconfiada de que alguma me fará algum mal, pois isso sempre acontece.
Sabe o que é muito ruim? Ouvir uma pessoa falando mal de você. Eu sou meio estressada, então acabo brigando com as pessoas que falam ainda comigo. É horrível... Sou uma chata, isso sim!
Pessoas vem falar comigo... Para pedir algo! Raiva!
Pessoas são inconstantes. Podem falar com você por algo que ela queira e que só você tenha e mais tarde te julgar muito por ela ter algo diferente.
Só sei de uma coisa. Cachorros não iam se importar com isso, iriam me amar sempre. Me fariam sentir especial pelo que sou! 
Sou muito carente, essa é a verdade! 
Espero que tudo isso seja só uma fase que logo será superada.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário