segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minha Shih Tzu Mel!!!!

Consegui minha cachorrinha finalmente, depois de muito insisti. Até ontem, quando completei 16 anos, eu tinha certeza que ganharia, mas ai minha família me fez pensar que eu estava errada, e chorei muito.
Insisti para irmos em uma Feira de Filhotes comprar uma, e enquanto pesquisava quem aparece? Minha pequenininha Mel! Chorei muito de emoção. Ela é um doce. Preguiçosa, medrosinha, adora brincar quando quero dormir, rs. Ela nasceu dia 22 de maio de 2012 e todos da família a adoraram. Ela é toda limpinha e fica sem graça de fazer suas necessidades perto da gente. Ela não resiste a um colinho e olha que legal, ontem ela dormiu no colo do vovô(meu pai), pois ela estava com medo, afinal sempre estivera com outros cachorrinhos antes. Ela está se adaptando super bem, e eu amo essa cadelinha, não posso mais viver sem! s2
 (chorando de emoção assim que a vi pela primeira vez)






Nenhum comentário:

Postar um comentário