quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma palavra de reconciliação

"As vezes me sinto a pessoa mais idiota do mundo! As pessoas fazem gato e sapato de mim, acabam comigo, traem minha confiança, mentem para mim, me iludem, fazem foofoca de mim. Eu descubro, fico com raiva,prometo para mim mesma não me rebaixar e fazer o mesmo, mas apenas ignorar, cortar laços de amizade, mas ai a pessoa vem e consegue q eu volte a falar com a mesma! Me sinto uma idiota as vezes, mas sabe? Por um lado é ruim, mts pessoas tem mania de brincar com meus sentimentos, mas pelo menos, eu não sou de guardar rancor. Lembrar o q a pessoa fez? Claro. Lembrar q já me machucou demais? Que já me fez chorar? Sim, mas isso é passado, por isso eu vivo o presente, afinal o q passou passou, mts coisas ainda te faram chorar lá na frente, mas sempre haverão mais coisas para te alegrar e te fazer agradecer por mais um dia de vida!"


by: Maria Clara (eu)

2 comentários:

  1. A melhor receita de viver é realizar-se no presente e fazer do passado uma aprendizagem.
    No mundo encontramos pessoas de todo o tipo, mas como nós não existe outras, pois somos únicas em nossa totalidade.
    Um Beijão Maria!

    ResponderExcluir