terça-feira, 5 de julho de 2011

Um moleque de 13 anos,

vê uma menina linda na internet , ele mandou o convite no Orkut, mas ela não podia Aceitar Desconhecidos no orkut por causa de seu pai ser um pouco rígido , mas ela tinha dado uma chance pra ele , então decidiu aceitá-lo
e nisso seu pai tinha pedido pra deixar ela deixar ele ver umas coisas no Google , ele tinha que pesquisar coisas pra apresentar no seu trabalho , ela deixou! O pai ao invés de fazer o trabalho do serviço não ficou mexendo no Orkut da menina , ele começou a perguntar quem era quem , perguntou de fulano , ciclano , deutrano , ai ele viu o menino que ele tinha proibido de aceitar , ele falou por que você adicionou esse sujeito ? Ela começou a chorar e abaixo a cabeça ! Passar dos anos , a menina estava no shopping e o menino do lado de fora do shopping , ele sem querer esbarrou em um cara ela pediu desculpa , e nisso o cara ficou olhando pro rosto dela e pensando "Será que é ela do orkut ?" . e nisso ele olhou bem e viu que era ela mesmo , ele agarrou e começou a beijar ela disse que isso menino ? Ele disse não lembra de mim sou o menino do orkut que você excluiu ,
ela respondeu: Nossa como você é lindo , e fofo , passados umas 2 semanas os 2 já estavam ficando até que um dia seu pai descobriu e até o pai viu que o menino que ele humilhava na internet , era um cara bom e legal, eles casaram e vivem felizes.


MORAL DA HISTÓRIA : Conheça antes julgar algo que não é referente a você!

Um comentário:

  1. muito bom, acho que voce deveria escrever para revista, jornais e ate mesmo livros. Com essa sua dinamica, criatividade e malevolencia sera uma grande escritora.

    Ps: Caso nao tenha percebido, foi completamente ironica minha frase, e caso escrevi alguma palavra que voce nao conheça, procura no google, Ok?

    ResponderExcluir