segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Final de Cantando no SBT

Muitos de vocês acompanham esse Reality, e qual criança você acha que ganhará hoje nessa final?
Façam suas apostas, é logo mais, vocês não podem perder!
A disputa esquenta na primeira etapa das semifinais do Cantando no SBT que vai ao ar segunda, 24 de janeiro, às 20h30. O ritmo é acelerado logo na abertura do programa, com Ilariê, de Xuxa. Em seguida, Julia faz a plateia dançar ao som de O Canto da Cidade, de Daniela Mercury. E o palco quase vira uma pista de dança quando Juliana apresenta Dancin´ Days, de As Frenéticas.

Com coreografia ensaiada, todos os seis participantes que disputam uma vaga na final – que acontece em fevereiro - cantam o hit dos anos 90 Xibom Bombom ao lado da cantora Carla Cristina.

Yudi, Afonso e Yudi

Ainda no clima de músicas para dançar, Ana Carolina canta Berimbau Metalizado, de Ivete Sangalo, e conquista o juri. O ritmo baiano também foi o escolhido por Gabriel, que cantou Exttravasa, de Claudia Leitte.

Já João Vitor preferiu o sertanejo romântico e arrebatou corações cantando Pra Mudar a Minha Vida, de Zezé Di Camargo e Luciano. Matheus também quis variar, e cantou Vamos Fazer Festa, de Tchê Garotos. Com tanta animação, a disputa pelas duas vagas na final vai ser acirrada. E para encerrar o programa em clima de festa, Priscilla e Yudi cantam ao lado dos pequenos participantes o sucesso Não Quero Dinheiro, de Tim Maia.

Cantando no SBT é apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, e tem Afonso Nigrocomo jurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário