terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eles não entendem?


Hoje eu chorei muito... será que é tão difícil de entender??
Poxa e quando você quer muito uma coisa, você sonha com aquilo dia e noite e não deixam você ter, não to falando nem material, e sim sentimental, emocional.
Eu perturbo o juízo de algumas pessoas, porque elas sabem o que eu quero, mas só para contrariar fazem o contrário e ainda me proíbem de falar com o garoto que eu amo por motivo nenhum, só pelo prazer de me ver sofrer!
Eu estou cansada disso!
Que país é esse em que crianças e adolescentes não opinam para seus próprios bens?
Eu preferia errar, cometer o erro à não errar e nunca aprender, vai que eu acerte e não erre?
Eu nunca vou esquecer disso que eles fazem comigo!

Beijinhos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário