domingo, 10 de novembro de 2013

Rio Card escolar

Oi. Mais uma de minhas histórias em ônibus, rs. E olha que essa ocorreu um dia após a do post anterior.
Passei muito mal a madrugada toda e acredito que tenho alergia a poeira e isso tenha sido o grande fator para a minha febre e espirros. De qualquer forma no dia seguinte eu ainda estava com o corpo todo mole e com vontade de permanecer em minha cama, mas ao contrário, eu fui para a escola.
Já sinto um enorme frio constantemente, desta vez não foi diferente. Para piorar o dia estava chuvoso, então fechei meu casaco até o pescoço e fui para a escola. 
Normalmente pego o ônibus enquanto estou no telefone com o meu namorado, e nesse aspecto nada mudou, só o fato de que assim que passei meu Rio Card escolar, a cobradora me fez abrir todo o casaco, mesmo que eu aparentasse doente com o nariz vermelho. 
Achei um absurdo. 
Tantas vezes os estudantes, até eu mesmo já fui de Rio Card para outros lugares para estudar e tudo o mais diferentes da escola e a cobradora não fala nada, qual a diferença eu estar ou não com o uniforme. É 2,75 a mais para eles ganharem, porque mesmo sendo Rio Card, eles ganham esse dinheiro, ao menos meus professores sempre me disseram isso.
Beijos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário