domingo, 31 de março de 2013

Eight Months

Oito meses não são pouca coisa. Com oito meses eu já enxergo seus defeitos e você consegue perceber o qto eu sou ciumenta, possessiva, chata, implicante e melodramática. Com oito meses fazemos planos para o futuro. Como ele será, aonde moraremos, nossos filhos, sei lá, é tudo perfeito, até d+. Não me imagino mais sem você! Com oito meses percebemos quem são as pessoas q estão com a gente e que não está. Com oito meses temos confiança no outro até no ponto de comprar de tudo, até mesmo o que é vergonhoso, no shopping. Com oito meses estudamos, brincamos, nos enamoramos cada vez mais. Conseguimos passar uma tarde junto de minha família da forma mais prazerosa possível. Com oito meses eu  imagino como eu consegui passar tanto tempo sem você, pois por mais que o mundo diga que oito meses não é muita coisa, agora eu sei que é com você que eu quero estar até o fim de minha vida! s22

(30-03-2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário