quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Só pr desabafar, estou prestes a explodir!

Amanhã tenho prova, enquanto fazia um estudo dirigido, conversava pelo telefone com meu namorado que eu amo taaaaaaaaaanto(fazemos 3 meses dia 30 de outubro), mas isso não vem ao caso. A questão é que eu queria realmente ficar no telefone com ele, conversar com ele, estou sem sono. Agora que terminei finalmente de estudar que ele resolveu ir sair para beber e colocar papo fora com os amigos! Aiiiiiin sou muito neurótica, eu acho, mas poxa, por que ele não fica conversando comigo? Ele passou o dia todo com os garotos,e se era para isso acontecer, teria me dedicado mais para a prova que farei amanhã. É, estou estressada com vontade de chorar, mas ele não tem culpa, a culpa são dos hormônios! Droga! Seja o que Deus quiser amanhã na prova de parasitologia! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário