segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Algumas frases de séries


Pretty Little Liars:





"Às vezes, as pessoas esquecem as coisas, até que estejam prontas para lidar com elas. O tempo pode curar."

"Às vezes, é preciso ferir para ajudar."

"Acho que sempre temos uma escolha."

"Pergunte o que há de certo se quiser uma resposta curta."

"Saber as perguntas certas, é melhor do que ter as respostas certas."

"Estamos aqui, agora. Não podemos apenas sermos felizes com isso?"

"Às vezes, dizer a verdade piora as coisas."

"Você sabe o que falam sobre a esperança. Causa tristeza eterna."

"Vocês 5 eram inseparáveis e esses sentimentos não desaparecem assim."

"Amigas dividem segredos. É o que nos mantém unidas."

"Ninguém pode subestimar como o passado explica o presente."

"É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções."

"Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem."

"Duas podem guardar um segrende, quando pelo menos uma delas está morta."


Pushing Daisies - Um Toque de Vida:


"Eu beijaria você se isso não me matasse."

"Tudo que fazemos é uma escolha. Aveia ou cereal, avenidas ou ruas, beijá-la ou ficar com ela? Nós fazemos escolhas, e vivemos com as consequências."


Friends - 1ª Temporada:


- Ei, Pheebs, quer ajudar?
- Oh, eu gostaria de poder, mas não quero.

"Bem-vinda ao mundo real. É uma droga, você vai adorar!"


Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris):


"Tá com cara de quem vai aprontar."

"Mágica? Eu vou te dizer o que é mágica. Eu trabalho em dois empregos e vejo meu dinheiro sumir todos os dias, isso sim é mágica!"

"Minha mãe falava tão alto comigo, que qualquer um no bairro chamado Chris respondia."

"Cara, ela tá tão na sua."

"Isso aqui custa 89 centavos"


Friends - 3ª Temporada:


"Ross: - Está quase pronta.
Ross: - Maquiada, penteada...
Rachel: - Só preciso me vestir.
Ross: - E quanto vai demorar? 6 ou 7 minutos?
Rachel: - É, assim que souber o que vou usar."


Gossip Girl:


‎"Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas encontrarão o caminho de volta."

"Se você quer muito algo, você não pára por nada, nem ninguém, até conseguir."

"Ter o que se deseja sempre vem com condições."

"Se você é muito fácil, torna-se facilmente descartável. Se você é difícil, torna-se altamente desejável."

"Nem sempre se consegue o que quer. Mas não significa que outros possam ter."


Full House(Três é demais):


"Que rude!"

"Tenha piedade!"

"Isso aê, cara!"

"Tio Jess, vamos brincar de bailarina?"

"I love you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário