quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amigo(a)s que marcaram minha vida para sempre! s2


Algumas das minhas amigas que marcaram minha vida:

Priscilla Ferreira, tantas coisas juntas... já fui taanto na sua casa te encher o saco, rs'. E os cines? E aquele cine em especial? Nunca vou esquecer da pipoca q eu comi pq vcs estavam cheeios de tanta pipoca e eu não. HAHA' lembra quando eu derramei o refrigerante na cabeça da mulher e comemos um saco de pipoca grande+3 barras de chocolate assistindo Lua Nova? rs'. Tantas histórias, tantos micos, tantas ftos, rs'. E as festas que eu convidava vc pr ir comigo pr eu não ir sozinha? rs'. Larissa Marques, sua louca, tantos momentos, tanto tempo com você, tantas vezes te enchendo o saco na sua casa jogando Akinator, rs'. Tantos momentos compartilhando histórias, tantas vidas, tantos tuudo! Vc esteve lá quando eu chorava por causa dele, haha'. Vc esteve lá tbm pr manter os garotos longe de mim(só vc entende) =X . Dhara Siqueira, haha parece q foi ontem q começamos no Junior no YES, né? Foi mto show... o passeio pr fazenda Marambaia? hahaha' Não se afoga, viu? Eu chorei mt quando vi sua carta na minha Crisma, vc é mt especial e sabe mt bem disso. Joyce Gomez e Rhaisa Torres, conheço a taanto tempo, né? Aula de informática com a Joyce, Queimar pipoca na casa da Rhai, pós-prova SME na casa delas, domingos brincando sempre, banda de RBD, Colônia de férias, acho q isso é mto tempo. Sei q estamos separadas, mas temos que nos rever... Não vms deixar q nada nos separe, ok? Festa do Vinicius? Vcs nem conheciam ele, mas foram pr me dar apoio moral, e olha o q aconteceu, rs'. Gabrielle Cristtine, tão incrível, né? Nossas mães serem professoras da mesma escola. Quando estudávamos lá quase não nos falávamos, mas agora temos essa amizade linda, que cresce a cada dia. Nunca vms nos separar, sei disso. Vms sempre ver filmes de terror e sermos viciadas em "Perdidos no espaço". Hahaha' tantas historias, tantas invenções, rs'. Joyce Nickacio, só vc mesmo, né? Você conseguiu em pouco tempo se tornar tão especial para mim. Até matar aula de música, que eu adooro mto, para ir comprar Sutiã no shopping, haha'. Minha chefe de cozinha, nós nos entendemos, né? Amanda Calazans, minha futura afilhada, como fico feliz por vc me considerar tanto. Vc nunca vai se livrar de mim, minha professora de português, haha'. Tantas histórias, minha vida tãao emocionante, né? Vc me ama mt, me salvou de morrer afogada várias vezes no Rio Water Planet, que aliás vc só foi pq eu enchi mto o seu saco, rs'. Sempre tomaremos sorvete, né? Viciadinha, rs'. Mariana Da Fonseca, minha pequena, nem nos falávamos, até que agora falamos de td e estamos até programando um Luau, rs'. Não deixo vc ir pr o Canadá, viu? Quero você aqui, minha viciada em café. Hahaha pq só cm vc q teríamos coragem de experimentar roupas tamanho 12 só pr tirar fto. Stephanny Dos Santos vms sempre tomar sorvete no ponto de ônibus só pr esperar pr q ele passe, né? rs'. Nós somos loucas, essa é a verdade... Sorvete de chiclete com leite condensado e calda de caramelo... adoooro, rs'. Shopping cm vc é tãao engraçado, haha ainda acho q um dia vc vai ser algo do Victor, haha'. Ps: quando formos passear de novo, sem chuva, ta? rs'. Lembra do dia que passamos das 20hrs tomando sorvete e eu tinha prova de matemática e história, eu acho um dia depois? haaha consegui 10 em matemática, mas em hist só 7, rs. Maria Clara Gomes, ir dpois do Hexágono para o Intercontinental com você? Adoro Bis, poxa, haha. Só você pr me fazer ficar metade em uma festa e metade em outra. Temos que nos ver, pois vou sentir falta dos bis tds os dias, e de ir pr Lanhouse. Aline Costa vc tbm é mt especial, minha super line. Quanto q nós ja vivemos, hein? Vc é aquela pessoa que posso contar pr todo sempre, pq vc sempre estará lá. Vc foi na minha festa... mt amor! Nem te viciei em tumblr, haha zoa... eu posso, rs'. Amiga, nossas aulas de informática nunca serão esquecidas, e nem nossas empadinhas e bombons que corríamos pr comprar. Nunca vou esquecer do nosso primeiro dia de aula... biscoitinho de pizza... agora amo e quando como lembro de vc! ^^

Alguns amigos que marcaram:

Guilherme Collares, haha nunca pensei que fosse conhecer o famoso Gui, né? Joyce sempre falou mto de você. Mesmo com os altos e baixos, vamos sempre ser amigos, meu conselheiro, que riu mt de mim quando eu quase me afoguei no Rio Water Planet. Vc é aquele que vai me ajudar a ficar acordada até 2h30 da manhã só pr eu ver uma série q não tem o menor fundamento, rs'. Aquele que me perturbou o passeio todo, né? Mas que eu tbm perturbei... haha manteve os garotos longe de mim, rs'... isso ae.Bruno Costa, sabe quando vc vê a mesma pessoa todo final de semana, mas nunca conversam? POis é, depois de um ano na crisma nós viramos amigos, haha falamos de tuuuudo, nos damos super bem. Já pagou mico no meio do ônibus com o amigo quando me viu do lado de fora no ponto tomando sorvete, rs. HAHAHA' só vc pr me aguentar no colo, sou mt pesada, haha'. Contaa sempre que precisar de mim. Quemuel Costa, meu melhor amigo virtual, meu garotinho, já passamos tantos momentos, como edição de fotos minhas, brincar com gelo não pode, poxa, hahaha', discutirmos os mesmos livros que tanto amamos. Lucas Nunes, nos vemos uma vez ao ano, mas vc sabe que é especial. Adoro brincar de boliche com vc, pq eu sempre ganho, e não é pq vc deixa não. Não vamos mais deixar para nos vermos na festa da minha priminha, né? Chorar de novo não, vlw? Não se mata, por favor, para de tomar sal toda hora. Michael Jordan, como me esquecer de vc, né? Já te enchi tanto o saco, rs'. Vc foi meu príncipe, já dançamos mt no teatro quando menores, rs'... conta smp comigo, amigo!Wesllem Alexandre, vc sempre esteve comigo, no meu aniversário à alguns anos estava lá, sempre está lá me apoiando, me colocando para cima, me dando conselhos. Até um ovo vc já me deu, rs'... Só nós entendemos. Vinicius, você sempre será meu melhor amigo... Lanhouse, Intercontinental, sonho de valsa, Caminhar quando poderia ir a pé, só para eu não ir sozinha para casa, são algumas coisas que posso dizer de você. Você é um amigo leal!

Um comentário:

  1. "brincar com gelo não pode"... haha, ainda bem q só eu e vse entende néh? Valeu por me colocar nessa lista (me senti importaante), a primeira vez q eu vi, eu não lii tudo, e só reparei os nomes q estava coloridos e nem vi o meu (Pensei "Que desvalorização! isso é pq sou best do msn..."), mas hj procurando um antigo post vii o meu nome lá!! Saiba q vse marcou 2011 de um jeito que só vse marca! esqueceu de colocar o quanto eu enchi o seu saco... haha´

    ResponderExcluir