segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E sabe o que me dá raiva?

E sabe o q mais me dá raiva? Q há momentos em q tudo está perfeitamente bem, e outros em q parece q tds se viram contra vc, vc se sente sozinha, chorando pelos cantos. Quem antes te abraçava, dizia que te amava, como em um passe de mágica some, td ao mesmo tempo. Rolam boatos, como em todo lugar rola, mas seus amigos não acreditam em vc, acham q vc seria capaz de fazer tantas barbaridades contra eles, como se eles não soubessem como vc é de verdade, como se eles fossem apenas desconhecidos, cujo qual te conheceram naquele momento! É deprimente, vc pensar q seus amigos te conhecem e eles fazerem isso... Bem... quem tinha que acreditar em mim acredita, mesmo me machucando profundamente, não vou mais ligar, mesmo que ninguém queira mais falar comigo, afinal sempre terei minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário