domingo, 14 de agosto de 2011

Às vezes...

Às vezes quando estou parada, quieta em meu canto, mexendo no meu celular, eu só quero fugir de tudo, estar o mais longe possível da realidade, pois nem sempre a vida está a mil maravilhas. Se eu ficar quieta, sem querer dizer nada, apenas ignorando o mundo a minha volta, me deixe ou esteja comigo sempre, não me faça chorar e acabar com a felicidade que ainda há dentro de mim. Não sou sempre a mesmo garotinha, às vezes fico irritada, mas o que mais me irrita é ter q explicar coisas q me machucam várias vezes... Sendo lembrada disso toda hora. Eu tento suportar. É como quando se ama alguém. Vc quer esquecê-lo, mas quando o mundo fala nele toda hora vc não consegue, vc apenas fica mais para baixo, mais triste, sem auto-estima ! =/

By me!

2 comentários:

  1. Olá Boa tarde,Tudo bem?
    É a primeira vez que visito teu Blog,e gostei,tanto que ja estou seguindo...
    Queria que desse uma olhadinha no meu Blog:" Doce jeito de ser Fria e Delicada" .Aqui está o Link :http://kellyannylee.blogspot.com/
    Se vc gostar me "segue" tambem,Beijo.Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. gostei sim, mt legal! Fique a vontade por aqui, beijiinhos

    ResponderExcluir