segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liinee!

Aliine, minha best!

Confesso que estou mt triste, já estou sentindo saudades!

Poxa, estava sendo muito difícil suportar sua ausência lá na escola, fraturar a perna e ficar 30 e depois mais 15 dias em casa é extremamente a pior coisa do mundo, tanto pr vc quanto para mim que senti sua falta.

Parece q foi hj q no primeiro dia de aula, eu sem comer nada pq sou uma fresca, e vc me deu seu biscoito de pizza e ficamos esperando das 7 da manhã até 14h30 para ter aula de espanhol e geografia, mas vc nem precisava, pq vc era isenta! Depois disso passamos vários dias, aliás tds os dias juntos, minha fã número um, o q será de mim sem vc?

É,… agora que eu estava começando a ficar feliz, afinal vc logo voltaria para aula… vc vai sair! Eu odeio aquelas pessoas, odeio mesmo! NÃO PODIAM TE OBRIGAR A MUDAR DE COLÉGIO JUSTO AGORA, PQ NAUM ESPERARAM ANO Q VEM? Seria duro, mas ainda teria alguns meses com vc amiga!

Agora vc não estudará mas comigo, vou sentir muitas, muitas saudades, pq eu te amo amiga! Mt, mt mt mt !!!

Nunca vou esquecer as aulas de informática que assisti sem precisar, dos testes que fizemos durante a aula… de td!

Das nossas conversas sobre *, nem mt menos dos momentos em q dançávamos imitando o Tumblr! É, meu vício parece que agora também é seu!

E quando meu fichário caiu quase na cabeça do casalzinho lá?

Aiai…
Não vms nos separar… meu aniversário vem ai… eu vou na sua casa te entregar… ainda vms nos ver… nossa amizade nunca irá acabar! Te amo best!

Nenhum comentário:

Postar um comentário