segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liinee!

Aliine, minha best!

Confesso que estou mt triste, já estou sentindo saudades!

Poxa, estava sendo muito difícil suportar sua ausência lá na escola, fraturar a perna e ficar 30 e depois mais 15 dias em casa é extremamente a pior coisa do mundo, tanto pr vc quanto para mim que senti sua falta.

Parece q foi hj q no primeiro dia de aula, eu sem comer nada pq sou uma fresca, e vc me deu seu biscoito de pizza e ficamos esperando das 7 da manhã até 14h30 para ter aula de espanhol e geografia, mas vc nem precisava, pq vc era isenta! Depois disso passamos vários dias, aliás tds os dias juntos, minha fã número um, o q será de mim sem vc?

É,… agora que eu estava começando a ficar feliz, afinal vc logo voltaria para aula… vc vai sair! Eu odeio aquelas pessoas, odeio mesmo! NÃO PODIAM TE OBRIGAR A MUDAR DE COLÉGIO JUSTO AGORA, PQ NAUM ESPERARAM ANO Q VEM? Seria duro, mas ainda teria alguns meses com vc amiga!

Agora vc não estudará mas comigo, vou sentir muitas, muitas saudades, pq eu te amo amiga! Mt, mt mt mt !!!

Nunca vou esquecer as aulas de informática que assisti sem precisar, dos testes que fizemos durante a aula… de td!

Das nossas conversas sobre *, nem mt menos dos momentos em q dançávamos imitando o Tumblr! É, meu vício parece que agora também é seu!

E quando meu fichário caiu quase na cabeça do casalzinho lá?

Aiai…
Não vms nos separar… meu aniversário vem ai… eu vou na sua casa te entregar… ainda vms nos ver… nossa amizade nunca irá acabar! Te amo best!

sábado, 28 de maio de 2011

Aniversário da Best Aline!!!


Mesmo não tendo quem me leve ai pr te ver amiga, eu te amo mt!!!
Qualquer dia ainda apareço ai surpresa, rs'.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

#Fato!

Saudade da época que meu dever de casa era "cortar e colar" ou "ligue os pontinhos"

melhor amigo ,

pessoα que eu mαis confio, o dαs melhores conversαs, melhores bobeirαs, melhores curtições, você esteve do meu lαdo quαndo eu mαis precisei e αté quαndo nαo precisαvα. Eu te αmo tαnto, e αcho que α coisα mαis dificil prα mim seriα viver sem você, sem α suα presençα. Você jα fαz pαrte dα minhα vidα, dα minhα históriα. É essenciαl. Eu preciso de ti prα respirαr, prα ser feliz α todo instαnte. Porque você é o motivo do meu sorriso todos os diαs. Você pode contαr comigo SEMPRE, pro que for. Obrigαdα por existir <33'

domingo, 22 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu maior medo...


Eu não devia, mas contei uma verdade para alguém para eu estar mais perto de realizar meu sonho, mas estou com medo.
Hoje meu pai soube e aprovou, mas amanhã, minha mãee, será quase impossível ela deixar... ela vai "me matar"!

Ai, pq eu fiz isso?

Tenho q aprender a calar minha boca.

Beijinhos e td sorte pra mim... vou precisar!

sábado, 14 de maio de 2011

Amiga (1): Amiga, vou viajar.

Amiga (2): Ah que legal, para onde vai ?

Amiga (1): Argentina, com os meus pais.

Amiga (2): Que bom, então se cuida MUITO viu? Beijão e não esquece que eu te amo mais que TUDO, e não vou deixar nada de mal acontecer a você, boa viagem.

Amiga (1): Tá bom, você também se cuide e também te amo.

Três dias depois…

A menina liga a TV e escuta o noticiário.

- Acidente trágico na BR que liga o Brasil a Argentina envolvendo um carro com placa MHI – 1743, deixa uma adolescente gravemente ferida e seus pais com sérios ferimentos.

A adolescente foi levada a emergência do hospital Sãn Lorenzo.

A menina reconheceu que essa era a placa do carro dos pais da sua melhor amiga que tinha ido viajar para a Argentina, e foi correndo para o hospital. Quando chegou lá, reconheceu que era sua melhor amiga, chorando perguntou ao médico:

- O que ela tem? É muito grave?. O médico respondeu:

- É muito grave sim, e ela só sobreviverá se receber um novo coração.

A menina não pensou duas vezes, falou ao médico que iria dar o seu coração pra amiga. Ela escreveu uma carta e foi para a sala de cirurgia. Um dia depois a menina que recebeu o coração acordou, e logo depois recebeu alta e foi pra casa. Já se passava mais de uma hora que ela estava em casa e notou a falta da sua amiga, que não tinha ido lhe ver no hospital e nem em casa (elas moravam uma na frente da casa da outra), sua mãe chorando falou:

- Suba lá no seu quarto e veja em cima da cama. Ela subiu e quando olhou, em cima da cama tinha uma carta. Ela sentou na cama e abriu a carta, era da sua melhor amiga e dizia o seguinte:

“Amiga, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar bem longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Lembra naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo e que não deixaria nada de mal acontecer a você? Então, eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, e nesse caso eu podia, então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora tá aí a prova. Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é pra sempre.”

A menina chorando pôs a mão em cima do seu coração e disse:

- Eu também te amo mais que tudo amiga, e se eu ainda to aqui é por você!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ontem, dia das mães!


Ontem, dia das mães!
Parabéns mamãe!!!
Mesmo com nossas brigas de sempre, eu te amo mt mt mt!!!
Nem tenho palavras para te dizer o quanto.