“1º ano do colegial: Enquanto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada “melhor amiga”. Eu admirava seu lindo cabelo longo e sedoso, e desejava que ela fosse minha. Mas ela não me via com estes olhos, e eu sabia disso. Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela. Ela disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela… Eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido.
2º ano do colegial: O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos, murmurando continuamente sobre seu coração que fora partido por seu amor. Ela me disse que fosse vê-la porque ela não queria ficar só, então eu fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar, desejando que ela fosse minha. Após duas horas, um filme da Drew Barrymore, e três sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim e disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…
3º ano do colegial: Na véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário. “O meu par está doente”, ela disse; “e ele não vai melhorar”. Eu não tinha companhia. Fizemos um pacto que se nenhum de nós tivesse companhia para o baile, iríamos juntos como “melhores amigos”. Então fomos. Noite do baile: Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, mas não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse: “Foi o melhor momento da minha vida, obrigada!” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, não quero que sejamos apenas amigos. ..
.. Dia da formatura: Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar, era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou sua cabeça de meu ombro e disse: “Você é meu melhor amigo, obrigada” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…
Alguns anos depois: Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando agora. Eu a vi dizer “sim” e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ela veio até mim e disse: “Você veio!”. Ela disse “Obrigada” e beijou-me a bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido, e não sei por quê.
Funeral: Anos se passaram, e eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha “melhor amiga”. Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram: - Eu o admiro desejando que ele fosse meu, mas ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!”
Autor desconhecido.
CHOREI :(((((
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Eu chorei!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Hoje é o Dia Universal do TE AMO
domingo, 24 de abril de 2011
Feliz Páscoa!!!
Hoje é a ressurreição de Cristo, dia de comemoração, pois ele morreu para te salvar! Jesus Cristo morreu por vc!!!
No dia de hj tbm é comum ganhar ovos de páscoa, olhem só os meus:
sexta-feira, 22 de abril de 2011
19/04/11 - Dia do Índio
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Temos imperfeições sim, mas pra que ser a pessoa certa? Pensando bem em tudo o que a gente vê, vivência, ouve e pensa não existe uma pessoa certa pra gente, existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é na verdade a pessoa errada! Porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisa certas, faz as coisas certas… Mas nem sempre estamos precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que nós nos encontrar-mos a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada é na verdade aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas. Essa pessoa vai te tirar o sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando por você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo! O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo. E só assim é possivel chegar àquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus deu tudo certo” quando na verdade tudo o que Deus quer é que a gente encontre a pessoa errada. Para que as coisa comecem a realmente funcionar direito para nós.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Já não aguento mais...
... dizerem que estou gorda, feia, mesmo por brincadeira, porque brincadeiras ferem. Às vezes, choramos em um ombro amigo, ou de uma pessoa que vc nunca pensou em chorar, mesmo sem ter motivo nenhum para chorar em seu colo, pelo simples fato de vc estar mal com outras coisas, outros problemas, e vc sentir q pode contar com essa pessoas.
domingo, 17 de abril de 2011
Um dia na Escola,
vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros. Eu pensei: ‘Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa
Sexta-Feira?
Ele deve ser mesmo um C.D.F’!
O meu final de semana estava planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos Sábado à tarde), então dei de ombros e segui o meu caminho. Conforme ia caminhando, vi um grupo de garotos correndo em direção a Kyle. Eles o atropelaram, arrancando todos os livros de seus braços, empurrando-o de forma que ele caiu no chão.
Seus óculos voaram e eu os vi aterrissarem na grama há alguns
metros de onde ele estava. Kyle ergueu o rosto e eu vi uma terrível tristeza em seus olhos.
Meu coração penalizou-se! Corri até o colega, enquanto ele engatinhava procurando por seus óculos.
Pude ver uma lágrima em seus olhos. Enquanto eu lhe entregava os óculos, disse:’Aqueles caras são uns idiotas! Eles realmente deviam arrumar uma vida própria’. Kyle olhou-me nos olhos e disse: ‘Hei, obrigado’!
Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele morava.
Por coincidência ele morava perto da minha casa, mas não havíamos nos visto antes, porque ele freqüentava uma escola particular.
Conversamos por todo o caminho de volta para casa e eu carreguei seus livros. Ele se revelou um garoto bem legal.
Perguntei se ele queria jogar futebol no Sábado comigo e meus
amigos. Ele disse que sim. Ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais gostava dele.
Meus amigos pensavam da mesma forma.
Chegou a Segunda-Feira e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez! Eu o parei e disse: ‘Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha de livros assim todos os dias!’.
Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele havia planejado se matar naquele final de semana! Contou a todos como havia esvaziado seu armário na escola, para que sua mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse e estava levando todas as suas coisas para casa.
Ele olhou diretamente nos meus olhos e deu um pequeno sorriso.
‘Felizmente, meu amigo me salvou de fazer algo inominável!’
Eu observava o nó na garganta de todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza.
Vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com a mesma
gratidão.
Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia.
Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior.
Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto, uns sobre o outro de alguma forma.
Freddie e Sam (ICarly)
Freddie: Escuta, toda vez que eu e o Brad íamos fazer alguma coisa você queria vir junto.
Sam: E isso quer dizer que eu amo ele?
Freddie: Você me odeia!
Sam: Eu nunca disse que te odiava.
Freddie: Você disse sim!!! Umas 900 vezes. Eu ainda tenho o cartão de aniversário que você me deu dizendo “Feliz aniversário, eu te odeio. Com ódio, Sam!”.
Sam: Vai embora…
Freddie: Ok, eu vou embora.
Sam: Tchau.
Freddie: Mas antes de eu ir…
Sam: Já chega. Sai daqui antes que eu faça a dança dos punhos, na sua cara.
Freddie: Pode me dar quantos socos quiser, mas a Carly ainda está certa. Olha, eu sei que é difícil dizer o que você sente, porque você não sabe se a pessoa que você gosta vai corresponder… Acontece com todo mundo. Mas nunca sabe o que pode acontecer se você…
(Sam puxa Freddie e o beija)
Sam: Desculpa.
Freddie: Tudo bem.
Sam: E isso quer dizer que eu amo ele?
Freddie: Você me odeia!
Sam: Eu nunca disse que te odiava.
Freddie: Você disse sim!!! Umas 900 vezes. Eu ainda tenho o cartão de aniversário que você me deu dizendo “Feliz aniversário, eu te odeio. Com ódio, Sam!”.
Sam: Vai embora…
Freddie: Ok, eu vou embora.
Sam: Tchau.
Freddie: Mas antes de eu ir…
Sam: Já chega. Sai daqui antes que eu faça a dança dos punhos, na sua cara.
Freddie: Pode me dar quantos socos quiser, mas a Carly ainda está certa. Olha, eu sei que é difícil dizer o que você sente, porque você não sabe se a pessoa que você gosta vai corresponder… Acontece com todo mundo. Mas nunca sabe o que pode acontecer se você…
(Sam puxa Freddie e o beija)
Sam: Desculpa.
Freddie: Tudo bem.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Se é gorda, não serve.
Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.
domingo, 10 de abril de 2011
O maluco que matou 12 crianças em uma escola em Realengo...
Só hj consegui postar aqui, ainda estou abismada como um ser humano pode querer matar outro, ainda mais crianças que não fizeram mal nenhum para ele.
Não tenho muitas palavras para dizer, afinal ainda estou em estado de choque.
Por favor, antes de pensarem em matar alguém, vejam que irá destruir muitas famílias por nada, e ainda irá para a cadeia, então não vamos deixar que o caso em Realengo vire modismo.
Nenhuma mãe merece enterrar um filho por ser morto em uma escola, o lugar que ela julgava o mais seguro e educativo local de aprendizado!
domingo, 3 de abril de 2011
Mamãe, meu coração tá doendo!
Filho: Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?
- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -
Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?
Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !
- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -
Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?
Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !
Filho: Eu tava conversando com a laura, lá no balanço da escolinha, Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.
- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplismente o abraçou e sussurou no ouvido dele. -
Mãe: Filho, você conheceu o amor.
- O filho meio sem entender, perguntou. -
Filho: O amor? mais você sempre disse que o amor era uma coisa boa, e então porque ele está machucando meu coração?
Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.
- FIM
❥
sexta-feira, 1 de abril de 2011
1º de abril!
1º de abril!
O dia da mentira, o dia em q as pessoas falam mentiras o tempo todo... e não são julgadas por isso!
Um dia perfeito para dizer para pessoa que vc ama q a ama, caso a pessoa aja de forma estranha vc tem a desculpa de q hoje é 1º de abril!
Pena q só existe um 1º de abril por ano...
(Foto pega no Tumblr)
Assinar:
Postagens (Atom)